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Estrella Galicia realiza intervenção sociocultural no Parque Augusta

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A Estrella Galicia se une a duas empresas comprometidas com a sustentabilidade para realizar um obra de arte (grafite) e o plantio de árvores no Parque Augusta, em São Paulo, trazendo uma experiência única para os frequentadores. O evento de lançamento acontece dia 22 de dezembro, a partir das 17 horas, com um piquenique promovido pela cervejaria.

“Através dessa parceria, a Estrella Galicia reforça seu compromisso em promover a cultura, a arte e o desenvolvimento sustentável. Cada vez mais queremos nos associar a essas ações, que estão muito ligadas às nossas origens e propósitos”, destaca Bruno Silva, coordenador de marketing da Estrella Galicia do Brasil.

O Edifício São Lourenço, localizado na Rua Caio Prado, em frente ao parque, se transformará em uma janela para a floresta amazônica por meio de um grafite que está sendo realizado. O objetivo é trazer uma imersão sensorial da Amazônia para o coração de São Paulo, conectando povos por meio de sua ancestralidade. Sil Neves, da Spray For Life e idealizadora da ação, afirma: “Por muito tempo, o Parque Augusta foi um sonho. Hoje, vendo-o como uma realidade, confirmamos que os sonhos são projetos pelos quais se luta”.

O grafite retrata uma mulher indígena com um olhar profundo e intrigante. Essa figura foi inspirada em Juma Xipaia, uma ativista indígena da Amazônia brasileira e a primeira mulher chefe da região do Médio Xingu. Juma protagonizou manifestações contra a construção da Barragem de Belo Monte, mas devido às ameaças e um atentado contra sua vida, mudou-se para a Suíça em 2018. Lá, na conferência da ONU, denunciou os ataques sofridos por ela e por seu território sagrado.

A obra de arte está sendo realizada pelo artista Fábio Graf, que veio diretamente do Pará, região coberta pela maior floresta tropical do mundo, a Amazônia.

Para complementar a experiência, o grafite receberá um QR Code para que as pessoas possam interagir e conhecer mais sobre a história da obra. Uma plataforma digital também será disponibilizada, servindo como uma bússola para aqueles que desejam se engajar em ações de preservação ambiental.

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Fanta faz ativação em São Paulo

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Para entrar no clima de Halloween com muito suspense, um container enigmático com cronômetro foi instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, na calçada do shopping Cidade de São Paulo. Fanta, a marca de refrigerante de laranja mais consumido no Brasil, é a responsável pela ação.

O container vai gerar curiosidade em quem passar pelo local até o dia 5 de setembro, quando será finalmente aberto, revelando uma experiência inédita de Fanta Halloween no Brasil. Após a revelação da ação, a atração itinerante sairá em turnê pelo Brasil, levando o espírito de Halloween e o sabor de Fanta para diferentes cidades do país.

“Queremos instigar a curiosidade, gerar expectativa e gerar conversas nas redes sociais. Em breve, todos vão descobrir o que preparamos, mas até lá, o mistério faz parte da experiência”, comenta Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.

Reconhecida por promover ações surpreendentes voltadas à Geração Z e aos jovens adultos, e pela criação de experiências únicas, Fanta utiliza a estratégia para reforçar seu posicionamento e ampliar a interação com o público em espaços físicos e digitais.

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Tramontina leva serviço de bordo com porcelanas em voo internacional da GOL

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A Tramontina proporcionou um serviço de bordo diferenciado aos passageiros de um voo da GOL Linhas Aéreas com destino a Punta Cana, com um menu exclusivo na classe Premium Economy oferecido integralmente em peças de porcelana da marca. Em uma ação inédita de brand experience, a empresa dá um novo passo em sua campanha “Mais porcelana na sua vida – Porcelane-se”. A iniciativa é a primeira desse porte feita pela fabricante, que inovou em levar a experiência para as alturas, encantando os passageiros.

“Essa é uma forma criativa de aproximar o nosso produto das pessoas, de um jeito surpreendente e diferente de tudo o que já fizemos. Acreditamos que o cuidado cabe em qualquer lugar, por isso ficamos animados com a possibilidade de proporcionar essa vivência única aos passageiros durante a ação. Para tornar o momento ainda mais especial, clientes no Lounge GOL Smiles poderão participar de sorteios e levar para casa aparelhos de jantar Tramontina — um convite para que levem essa experiência de cuidado e acolhimento também para a mesa do dia a dia”, explica Rosane Fantinelli, diretora de marketing da Tramontina.

A iniciativa, co-criada com a agência W3haus, do Grupo Stefanini, tem o objetivo de traduzir e reforçar o posicionamento de que a qualidade pode e deve estar presente em todos os momentos. “Levar as porcelanas Tramontina para dentro de um avião é uma maneira de mostrar que cuidado, beleza e presença podem estar inclusive no ar. Ao transformar uma entrega comum em um momento especial, queremos mostrar como os diferentes estilos de porcelana combinam com momentos cotidianos, além de oferecer praticidade na hora de servir a mesa”, explica Clarissa Barreto, diretora de criação da W3haus.

A experiência gastronômica em altitude é o pontapé inicial de uma série de ações que englobam a campanha. Ao longo de aproximadamente 20 dias, a Tramontina vai realizar sorteios de kits de porcelana aos clientes no Lounge GOL Smiles de voos domésticos do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A premiação, sem necessidade de inscrição prévia, inclui aparelhos de jantar de 20 peças da marca.

A campanha também se desdobra em outros aeroportos: a visibilidade da ação se amplia com painéis em Congonhas (SP) e RIOGaleão (RJ). A partir de setembro, a campanha vem ganhando ainda mais força com ativações regionais, incluindo um painel 3D em Porto Alegre (Av. Nilo Peçanha) e mídia externa no Nordeste.

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