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Estrella Galicia realiza intervenção sociocultural no Parque Augusta

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A Estrella Galicia se une a duas empresas comprometidas com a sustentabilidade para realizar um obra de arte (grafite) e o plantio de árvores no Parque Augusta, em São Paulo, trazendo uma experiência única para os frequentadores. O evento de lançamento acontece dia 22 de dezembro, a partir das 17 horas, com um piquenique promovido pela cervejaria.

“Através dessa parceria, a Estrella Galicia reforça seu compromisso em promover a cultura, a arte e o desenvolvimento sustentável. Cada vez mais queremos nos associar a essas ações, que estão muito ligadas às nossas origens e propósitos”, destaca Bruno Silva, coordenador de marketing da Estrella Galicia do Brasil.

O Edifício São Lourenço, localizado na Rua Caio Prado, em frente ao parque, se transformará em uma janela para a floresta amazônica por meio de um grafite que está sendo realizado. O objetivo é trazer uma imersão sensorial da Amazônia para o coração de São Paulo, conectando povos por meio de sua ancestralidade. Sil Neves, da Spray For Life e idealizadora da ação, afirma: “Por muito tempo, o Parque Augusta foi um sonho. Hoje, vendo-o como uma realidade, confirmamos que os sonhos são projetos pelos quais se luta”.

O grafite retrata uma mulher indígena com um olhar profundo e intrigante. Essa figura foi inspirada em Juma Xipaia, uma ativista indígena da Amazônia brasileira e a primeira mulher chefe da região do Médio Xingu. Juma protagonizou manifestações contra a construção da Barragem de Belo Monte, mas devido às ameaças e um atentado contra sua vida, mudou-se para a Suíça em 2018. Lá, na conferência da ONU, denunciou os ataques sofridos por ela e por seu território sagrado.

A obra de arte está sendo realizada pelo artista Fábio Graf, que veio diretamente do Pará, região coberta pela maior floresta tropical do mundo, a Amazônia.

Para complementar a experiência, o grafite receberá um QR Code para que as pessoas possam interagir e conhecer mais sobre a história da obra. Uma plataforma digital também será disponibilizada, servindo como uma bússola para aqueles que desejam se engajar em ações de preservação ambiental.

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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

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Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.

O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.

“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.

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