Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Estão abertas as inscrições para o evento 100% digital e ao vivo “Transformação Digital na Indústria”

Publicado

em

ComEcom SP (Comitê de Líderes de e-commerce SP) apresenta o evento “Transformação Digital na Indústria”, no dia 6 de agosto, ao vivo, das 9h às 18h, 100% online. Toda a renda do evento será revertida para um projeto de inclusão digital.

Serão mais de 8 horas de conteúdo com os experts da Indústria, além de salas de networks para os inscritos. No evento apresentará o tema “O Desafio da transformação digital e e-commerce na indústria, B2B e D2C”, e serão mostrados cases de sucesso, inspiração e troca de experiências práticas sobre os desafios da transformação digital nas indústrias e melhores práticas.

“A próxima grande revolução do comércio eletrônico no Brasil está na indústria, os líderes da transformação digital em importantes empresas como Coca-Cola, Heineken, Pirelli e Canon irão apresentar os desafios e cases de sucesso. Será um evento, ao vivo, com bastante aprendizado, interação e networking”, explica Helenice Moura, presidente do Comitê de Líderes de E-commerce em São Paulo.

Para ocasião, estão confirmadas palestras nacionais e internacionais, como: Gustavo Macedo, CEO da Clave, Luiza Severo – head de e-commerce da Canon, Sofia Case – Head Colgate Palmolive – NY (palestrante internacional), George Leite, Coca Cola, Gaston Zelertis – CEO da Aleph CRM (palestrante internacional) especializado em CRM para Marketplaces e indústria e Cicero Paulo – Head Ambev. A programação completa será divulgada no site do evento.

Serviço:
Transformação Digital na Indústria
Data: 6 de agosto, quinta-feira – das 9h às 18h.
Inscrições: www.ecommercenaindustria.com.br
Investimento: R$ 47,00

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fórum Eventos 2025 potencializa conexões e oportunidades de negócios na indústria de eventos

Publicado

em

Na indústria de eventos, conexões estratégicas fazem toda a diferença para impulsionar negócios e ampliar oportunidades. Pensando nisso, o Fórum Eventos 2025, que acontece nos dias 19 e 20 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), promove o Programa Hosted Buyers, iniciativa que reúne tomadores de decisão e fornecedores do mercado em uma experiência exclusiva de networking e geração de negócios. A ação permite que compradores qualificados interajam diretamente com expositores e patrocinadores, fortalecendo parcerias e antecipando tendências que movimentam o setor no Brasil e no exterior.

Há dez edições, o Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é direcionado a compradores seniores do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios com poder de compra direto, que, após um processo de qualificação, participam como VIPs de um exclusivo programa de dois dias de atividades sob medida para suas necessidades.

“O Programa Hosted Buyers Fórum Eventos se transformou em um dos grandes pilares da atração, criando oportunidades exclusivas para gestores e parceiros do setor se conectarem de forma estratégica. Durante dois dias, promovemos conexões e impulsionamos trocas valiosas, novas parcerias e grandes negócios”, destaca Sergio Junqueira Arantes, CEO do grupo Conecta Eventos e idealizador do Fórum Eventos.

Para participar do Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é necessário preencher o formulário de pré-cadastro disponível no site oficial do evento. Após o envio, em até 72 horas, os candidatos serão informados por e-mail sobre a aprovação de sua participação.

De olho no futuro

Em sua 12ª edição, o Fórum Eventos traz o tema “O futuro pede um novo olhar”. Consolidado como o mais importante e  influente encontro da indústria de eventos no Brasil, o evento promete transformar a forma como profissionais e empresas enxergam o mercado. Com uma programação inovadora, será uma oportunidade única para atualização, conexões estratégicas e geração de novos negócios. As inscrições com valores especiais no primeiro lote já estão abertas e podem ser feitas no site oficial (https://forumeventos.net/).

Continue lendo

Eventos

Getnet aposta em ativações integradas na Autocom 2025 assinadas pela Eagle Agência

Publicado

em

Na edição 2025 da Autocom, a Getnet marca presença com um estande de 84m², que traz uma proposta aberta, fluida e de alta circulação. O conceito e as ativações foram desenvolvidos pela Eagle Agência, liderada por Brenda Maia, e reforçam o posicionamento da marca como referência em inovação, integração e soluções para o varejo brasileiro.

Com um público altamente qualificado e focado em automação comercial, a Autocom é o palco ideal para apresentar os produtos e tecnologias da Getnet em formatos que vão além da exposição tradicional. A estratégia inclui experiências interativas e colaborativas com parceiros da marca, promovendo conexões reais e cases aplicados ao contexto do evento.

“O desafio era transformar o estande da Getnet em um espaço de interação estratégica e troca real com o público da Autocom, criando um ecossistema que refletisse as conexões da marca com o mercado. Pensamos em experiências que traduzem tecnologia com leveza, gamificação e conteúdo aplicado”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.

A Getnet levará à Autocom 2025 algumas de suas soluções destinadas a facilitar o dia a dia dos negócios, incluindo ferramentas para gestão de pagamentos e automação comercial, como o TEF e o Conciliador de Pagamentos. A Getnet também apresentará a integração da maquininha Get Smart com a Get Store, uma loja de aplicativos com mais de 150 softwares voltados para a geração de valor, agilidade e economia dos negócios.

Continue lendo