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Está aberto o cadastro para o Young Lions Brazil Creativity Program, que completa 25 anos

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Os jovens criativos, com menos de 30 anos, terão uma chance de participar do maior festival do setor

Young Lions Brazil Creativity Program – projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions, chega neste ano a sua 25ª edição. Neste primeiro momento, os jovens mais criativos do Brasil devem se cadastrar por meio do site (www.younglions.com.br), e anexar os documentos solicitados. Podem participar todos os jovens profissionais trabalhando com criatividade comercial e que tenham menos de 30 anos de idade.

Esta edição, que também comemora os 25 anos do projeto, promete mudanças e inovações. A categoria de Criação, por exemplo, será dividida em quatro: Design, Print, Digital e Film, que junto com Marketing e Anunciantes, Media e Relações Públicas são as categorias de competição em Cannes. Além destas, as de Planejamento, Produção e Gestão de Insights, Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura), fazem parte do quadro.

Estamos caminhando juntos com a evolução do nosso mercado e as mudanças já consolidadas do Festival Cannes Lions, hoje um evento muito mais comprometido com a criatividade em qualquer plataforma e não apenas na publicidade. Isso resultou em profundas alterações no acesso ao nosso programa, agora muito mais amplo, inclusivo e acessível. Desta vez, será válido para todo o Brasil e os candidatos responderão a um briefing único em cada categoria. Além disso, as inscrições das categorias competitivas acontecerão apenas em duplas”, revela Emmanuel Publio Dias, coordenador da Young Lions Brazil Creativity Program.

Para acompanhar o calendário completo e outros detalhes, acesse: https://www.younglions.com.br/

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Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

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Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.

Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.

A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.

“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.

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Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

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A Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.

A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair , maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.

Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e proposta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, gerente de marketing na Beauty Fair Co.

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