Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Está aberto o cadastro para o Young Lions Brazil Creativity Program, que completa 25 anos

Publicado

em

Os jovens criativos, com menos de 30 anos, terão uma chance de participar do maior festival do setor

Young Lions Brazil Creativity Program – projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions, chega neste ano a sua 25ª edição. Neste primeiro momento, os jovens mais criativos do Brasil devem se cadastrar por meio do site (www.younglions.com.br), e anexar os documentos solicitados. Podem participar todos os jovens profissionais trabalhando com criatividade comercial e que tenham menos de 30 anos de idade.

Esta edição, que também comemora os 25 anos do projeto, promete mudanças e inovações. A categoria de Criação, por exemplo, será dividida em quatro: Design, Print, Digital e Film, que junto com Marketing e Anunciantes, Media e Relações Públicas são as categorias de competição em Cannes. Além destas, as de Planejamento, Produção e Gestão de Insights, Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura), fazem parte do quadro.

Estamos caminhando juntos com a evolução do nosso mercado e as mudanças já consolidadas do Festival Cannes Lions, hoje um evento muito mais comprometido com a criatividade em qualquer plataforma e não apenas na publicidade. Isso resultou em profundas alterações no acesso ao nosso programa, agora muito mais amplo, inclusivo e acessível. Desta vez, será válido para todo o Brasil e os candidatos responderão a um briefing único em cada categoria. Além disso, as inscrições das categorias competitivas acontecerão apenas em duplas”, revela Emmanuel Publio Dias, coordenador da Young Lions Brazil Creativity Program.

Para acompanhar o calendário completo e outros detalhes, acesse: https://www.younglions.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Festa junina do Shopping Center Norte volta depois de dois anos

Publicado

em

A alegria contagiante do mês de junho está de volta ao Shopping Center Norte. Depois de dois anos, uma grande festa junina espera pelo público no maior centro compras e entretenimento da Zona Norte. E a vontade de festejar é tanta que, este ano, serão dois fins de semana de animação. Nos dias 2 e 3/7, no estacionamento do Shopping, todos vão poder desfrutar de shows, comida boa e diversão para todas as idades.

Este ano a criançada vai se divertir com duas atrações muito especiais: a oficina de adereços típicos e o Camarim Junino. No espaço, aberto todos os dias das 14h às 19h, meninos e meninas poderão aprender a confeccionar seus próprios adereços juninos e ganhar uma maquiagem temática que vai completar a “produção” dos pequenos e pequenas caipirinhas.

Na programação musical, muito forró para cantar e dançar ao som das bandas que se apresentarão no palco da festa. Nos dois sábados, a Banda Severina se apresenta em dois horários,  às 16h e às 19h. Já no domingo, 3/7, último dia da festa, será a vez da Banda Munducá, que sobe al palco às 15h30.  Quem quiser aprender o passos da dança, poderá fazer aulas de forró, que acontece em todos os dias do evento.

Como em todos os anos, nas barraquinhas de jogos, a cartela dará direito a diversas brincadeiras, como tomba lata, pescaria, boca do palhaço, argolas e muito mais. Parte da arrecadação com a venda de alimentação e jogos será destinada às ações sociais do Instituto Center Norte.

 

Continue lendo

Eventos

Fãs do Angra terão chance de assistir aos shows da turnê Rebirth com entradas esgotadas

Publicado

em

A retomada de shows ao vivo do Angra, celebrando o 20º aniversário de Rebirth, tem motivos de sobra para comemorações. Em várias cidades em que acontecerá a turnê comemorativa do disco, as entradas se esgotaram no primeiro fim de semana.

Pensando então em estreitar seu relacionamento com o público e em dar uma nova oportunidade para aqueles que não conseguiram comprar seu ingresso por conta do sold out, o Angra preparou uma surpresa para fãs de todo o país, que além de participar das apresentações vigorosas, enérgicas e cheias de paixão da turnê, poderão viver momentos únicos e inusitados ao lado da banda.

O primeiro grupo de Metal da América Latina a lançar sua própria plataforma de Fan Tokens promete experiências reais e exclusivas aos fãs, que vão desde pôsters da tour com a música Rebirth em formato de karaokê, pedidos de namoro ou casamento ao vivo nos shows, além de passar o dia com o Angra em um evento fechado que vai marcar a história da banda.

Para participar, basta se cadastrar e comprar a “experiência” através de um token exclusivo da Rebirth 20th Anniversary Tour  pelo marketplace do Angra. Os primeiros fãs que adquirirem os ativos digitais da banda serão os vencedores e poderão participar das ações que acontecem em sua cidade. Calendário da turnê e endereços pelo @angraofficial do Instagram.

 

Continue lendo