Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Especialistas e lideranças apontam oportunidades na Jornada Phygital

Publicado

em

As oportunidades para os negócios e gestão estratégicas das empresas foram os principais pontos apresentados por especialistas e pelas lideranças presentes na 6ª edição da conferência “.Futuro | Rio 2022”, que aconteceu no formato online na quinta-feira (09/06). O evento teve como tema a “Jornada Phygital”, termo referente a junção do universo físico e digital, que foi debatida sob a perspectiva de três eixos: a nova demanda omnichannel; o trabalhador no mundo Phydigital e o papel da tecnologia e dos dados nas organizações.

Com mais de quatro horas de conteúdo, Xavier Leclerc, curador da conferência, conversou com referências nacionais e internacionais sobre o papel das inovações tecnológicas no desenvolvimento das pessoas e das empresas. O evento foi realizado pela MOX Digital e contou com o patrocínio da Petrobras, do Governo Federal e do Grupo Endered.

O próprio formato da conferência “.Futuro | Rio 2022”,  que ocorreu por meio de uma transmissão online e gratuita, é um exemplo de como a tecnologia conecta as pessoas unindo os espaços físico e digital.  As palestras e todo conteúdo permanecem disponíveis, até dia 30 de junho, exclusivamente no site https://evento.futurorio.com.br/ .

Os debates realizados envolveram as questões relativas de como os ambientes e empresas tiveram que se ajustar à aceleração e modificaram sua rotina por meio do home office, do metaverso, da realidade virtual, do NFT e outras implementações necessárias para juntar o físico ao digital. Diante da tendência e novas configurações de inserção da tecnologia, que ocorrem de forma  imutável e progressiva, a conferência “.Futuro | Rio 2022” apresentou ideias e conversas de como pais, mães, amigos, colaboradores, gestores, diretores, entre outros, podem se adaptar e entender os impactos do avanço da Era Digital.

Continue lendo

Eventos

AFROPUNK Brasil 2025 amplia e fortalece conexões entre público e marcas

Publicado

em

Consolidado como um dos principais festivais do circuito nacional, o AFROPUNK Brasil chega à sua quinta edição com 15 patrocinadores, 10 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, contará com estandes de marcas como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.

Neste ano, o festival expande não apenas o alcance da sua curadoria musical, com 19 atrações nacionais e internacionais, mas também o espaço de diálogo com marcas que acreditam na força da diversidade e da criatividade como motores de transformação.

“O AFROPUNK Brasil é mais do que um festival, é um espaço de expressão e troca. Quando as marcas se juntam a esse movimento, promovendo experiências com propósito, elas passam a fazer parte de uma conversa que vai além da música. Estamos falando de criar uma conexão genuína com o público”, afirma Potyra Lavor, fundadora e CEO da IDW.

Com um line-up que reafirma seu papel como vitrine da música negra global, com artistas como Coco Jones, Tems, BaianaSystem & Sister Nancy, Liniker e Péricles entre outros, o AFROPUNK Brasil 2025 reforça seu lugar como um dos encontros culturais mais potentes do país somando. No último ano, o festival gerou mais de R$ 50 milhões apenas em Salvador, resultado que deve ser superado nesta edição. Com cerca de 40% do público vindo de fora da Bahia, incluindo visitantes de 25 países, o evento reforça sua posição como plataforma de impacto econômico, social, cultural e turístico.

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo