Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Escape 60 lança e-commerce com jogos de tabuleiro avalizados pela marca e itens exclusivos

Publicado

em

A plataforma traz novidades em parceria com a Galápagos Jogos e objetos personalizados para “escape60 lovers”

Escape 60 , franquia pioneira em jogos de fuga no Brasil, tem mais uma novidade especial neste ano para os fãs da marca e diversos públicos que adoram games. Trata-se do lançamento de sua plataforma própria de e-commerce, com uma variedade de produtos da marca à venda, tais como buttons, canecas, plaquinhas, chaveiros, bonés, cadeados e itens exclusivos da marca.

A plataforma terá ainda produtos da Galápagos Jogos , maior editora brasileira dos principais jogos de tabuleiro e cartas da atualidade no mundo. Dentre os títulos estarão dois jogos que trazem para dentro de casa a experiência dos desafios de escape: Deckscape – lançamento que celebra a abertura loja online da Escape60 – e Escape Room: Board Game.

“Sempre quisemos ter um e-commerce em nosso site, e esta época nos fez acelerar esse processo”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60. “Com essa nova proposta, faremos curadoria de jogos, traremos produtos exclusivos e colocaremos à disposição de nossos clientes itens para compra que os divirtam e lembrem da nossa marca”.

Sobre a parceria com a Galápagos Jogos, Galbinski ainda revelou que esse era um desejo de longa data do Escape 60. “Já estamos falando há bastante tempo para uma parceria. Queremos fazer jogos juntos e saiu a ideia de começarmos a vender os jogos desse parceiro on-line, pois tem tudo a ver com o nosso negócio”.

Para Barbara Reis, diretora de Marketing & Estratégia da Galápagos Jogos, as empresas têm grande sinergia. “Estamos muito felizes com essa união, que representa um benefício para os fãs de games. Há uma sinergia clara entre os jogos de tabuleiro e os desafios de fuga, já que ambos oferecem experiências memoráveis para os participantes”, diz. “No momento delicado que estamos vivendo com o distanciamento social, é muito bom poder trazer para dentro de casa a emoção das salas de ‘escape’ e matar um pouco a saudade dessa forma incrível de diversão”, acrescenta.

Jogos da Galápagos no e-commerce
Além dos jogos de fuga Deckscape e Escape Room: Board Game, a loja virtual do Escape 60 terá também alguns títulos de sucesso mundial comercializados pela Galápagos no Brasil, como Dobble, o jogo de cartas que virou febre mundial, e Black Stories, a série de enigmas macabros com 50 desafios. A página pode ser acessada por este link: http://escape60store.com.br. Veja abaixo mais detalhes sobre os produtos.

Deckscape chega ao Brasil como lançamento exclusivo pela loja online do Escape 60. O jogo de cartas transporta de 1 a 6 jogadores para uma “sala de escape” na mesa da sua própria casa, através de um baralho com diversos enigmas a serem desvendados. Conhecido por ser um escape “de bolso”, Deckscape chega ao país totalmente em português com três versões: Ameaça em Londres, Hora do Teste e Roubo em Veneza.

Escape Room: Board Game traz para as mesas a emoção dos jogos de escape. São quatro aventuras de 60 minutos cada, nas quais os jogadores precisam resolver quebra-cabeças e solucionar o mistério por trás de cada história antes que o tempo acabe. O jogo vem com um decodificador digital que faz a contagem regressiva e emite música de fundo para uma ambientação imersiva, além de contar com compartimentos contendo pistas e espaços para colocar as chaves. São quatro jogos em um, numa intensa experiência!

Dobble é um jogo de cartas que virou uma febre mundial. Com regras fáceis, ele desafia a velocidade e observação dos jogadores. O objetivo é encontrar qual o símbolo em comum entre duas cartas o mais rápido possível. O jogo oferece uma competição saudável em que todos têm as mesmas chances de ganhar, não importando a idade. Dobble apresenta ainda cinco modos diferentes de jogo.

Black Stories é uma consagrada série de enigmas macabros para 2 a infinitos participantes. Este best-seller mundial vem com um deck de 50 cartas, com histórias misteriosas. É preciso preciso reconstruir os passos de cada uma delas, fazendo perguntas e montando um quebra-cabeças de evidências. Intrigante e desafiador, não requer mesa e pode ser jogado à distância com os amigos por meio de plataformas online. O Escape 60 comercializará a versão original do jogo e também as versões Cinema e Super-heróis.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo