Gente
English Live anuncia novo country manager no Brasil

A EF English Live anuncia Eduardo Fernandes como seu novo country manager no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em Marketing e Novos Negócios, o executivo tem ampla experiência no segmento de educação online e assumirá a companhia em um momento relevante para a empresa, quando registra um aumento expressivo na busca por cursos diante das exigências de isolamento social por conta da pandemia do novo Coronavírus.
Fernandes assumirá um dos países mais estratégicos para a English Live, onde a escola possui mais de 100 mil clientes ativos e mais de 1 milhão de alunos atendidos nas últimas décadas. “O mercado brasileiro tem um potencial altíssimo, tendo em vista que 95% da população não fala um segundo idioma. E, se somarmos isso ao momento em que estamos vivendo, onde as pessoas estão cada vez mais buscando soluções de Distance Learning, sem dúvidas temos um potencial enorme de impactar e transformar a vida de milhares de pessoas”, comenta o executivo, que se diz animado com o novo desafio.
Com diversas especializações em Marketing e Negócios, Fernandes já atuou com growth, reestruturação e transformação digital em empresas como Yahoo!, Submarino, Saraiva, Editora Abril, CVC e UOL Edtech. Sua última passagem foi na Laureate Digital, onde atuou como Diretor de Estratégias Digitais por mais de dois anos.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.
Gente
Alessandra Vieira assume como diretora de atendimento associada da Y’ALL

A Y’ALL anuncia Alessandra Vieira como nova diretora de atendimento associada. Colaboradora da agência desde a sua fundação, Alessandra deixa a diretoria de produção para assumir uma posição estratégica no relacionamento com clientes e na integração entre as áreas de atendimento, criação, planejamento e produção, dentro da estrutura societária da empresa. A executiva segue trabalhando diretamente com o sócio, Yuji Nakamura.
Com uma carreira de quase três décadas no mercado de comunicação, iniciou sua trajetória como assistente de produção em produtoras de vídeo; em agências atuou no planejamento e atendimento, trabalhando para marcas como BRF, Bauducco e Grupo Pão de Açúcar. Em 2012, retornou para a produção e, antes de chegar à Y’ALL, teve passagens pela GDA e The Group.
Para Alessandra, o novo desafio representa continuidade, mas também reinvenção. “Aprendi na produção que ouvir, colaborar e permitir que as pessoas cresçam é essencial. Levo isso para o atendimento. Estou animada e com aquele frio na barriga bom – o que sentimos quando algo importante está acontecendo. Quero que a Y’ALL cresça ainda mais, e que todos cresçam junto com a gente.”









You must be logged in to post a comment Login