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Empresas investem em premiações para acelerar a retomada no último trimestre de 2020

Com o objetivo de facilitar a entrega de bônus e premiações entre empresas e colaboradores, a Cash.in aponta um aumento no investimento desses pagamentos na reta final de 2020 por parte das empresas. O último trimestre do ano no qual há maior movimentação no comércio, também é refletido dentro da plataforma, que facilita o uso do bônus para serviços financeiros e resgate de cupons de lojas aos usuários. Para esse último período, a startup estima um crescimento de 300% nas transações, especialmente pelo start de operações em grandes centros comerciais de São Paulo e de cidades no Nordeste.
Ao longo do ano, a startup aponta que as transações feitas por colaboradores são utilizadas em 70% para serviços financeiros como pagamentos de boletos, transferências e saques em lotéricas e 30% para o resgate de cupons em lojas parceiras. Com a chegada das festas de final de ano e datas comemorativas, no último trimestre, a proporção é oposta, sendo 80% da utilização em valores em cupons de lojas e apenas 20% para pagamentos e outros serviços financeiros. Resta saber se nesse Natal a porcentagem em cupom de loja se mantém ou diminui por conta da pandemia.
Outra identificação da Cash.in é a média de investimento de grandes empresas na plataforma, que pode variar de 300 a 500 mil reais por trimestre. Também pela época do ano, onde a entrega de bônus e premiações tende a ser maior, a plataforma estima que a movimentação deve aumentar, influenciada pela retomada do comércio e de grandes players do mercado.
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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de mil sinais comportamentais, a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo 246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.
“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.
A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.
O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.
O report completo pode ser baixado neste link.
Universo Live
AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.
A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.
“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.
Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.









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