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Empresas investem em premiações para acelerar a retomada no último trimestre de 2020

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Com o objetivo de facilitar a entrega de bônus e premiações entre empresas e colaboradores, a Cash.in aponta um aumento no investimento desses pagamentos na reta final de 2020 por parte das empresas. O último trimestre do ano no qual há maior movimentação no comércio, também é refletido dentro da plataforma, que facilita o uso do bônus para serviços financeiros e resgate de cupons de lojas aos usuários. Para esse último período, a startup estima um crescimento de 300% nas transações, especialmente pelo start de operações em grandes centros comerciais de São Paulo e de cidades no Nordeste.


Ao longo do ano, a startup aponta que as transações feitas por colaboradores são utilizadas em 70% para serviços financeiros como pagamentos de boletos, transferências e saques em lotéricas e 30% para o resgate de cupons em lojas parceiras. Com a chegada das festas de final de ano e datas comemorativas, no último trimestre, a proporção é oposta, sendo 80% da utilização em valores em cupons de lojas e apenas 20% para pagamentos e outros serviços financeiros. Resta saber se nesse Natal a porcentagem em cupom de loja se mantém ou diminui por conta da pandemia.


Outra identificação da Cash.in é a média de investimento de grandes empresas na plataforma, que pode variar de 300 a 500 mil reais por trimestre. Também pela época do ano, onde a entrega de bônus e premiações tende a ser maior, a plataforma estima que a movimentação deve aumentar, influenciada pela retomada do comércio e de grandes players do mercado.

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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

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Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.

O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.

“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.

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