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Empresas investem em premiações para acelerar a retomada no último trimestre de 2020

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Com o objetivo de facilitar a entrega de bônus e premiações entre empresas e colaboradores, a Cash.in aponta um aumento no investimento desses pagamentos na reta final de 2020 por parte das empresas. O último trimestre do ano no qual há maior movimentação no comércio, também é refletido dentro da plataforma, que facilita o uso do bônus para serviços financeiros e resgate de cupons de lojas aos usuários. Para esse último período, a startup estima um crescimento de 300% nas transações, especialmente pelo start de operações em grandes centros comerciais de São Paulo e de cidades no Nordeste.


Ao longo do ano, a startup aponta que as transações feitas por colaboradores são utilizadas em 70% para serviços financeiros como pagamentos de boletos, transferências e saques em lotéricas e 30% para o resgate de cupons em lojas parceiras. Com a chegada das festas de final de ano e datas comemorativas, no último trimestre, a proporção é oposta, sendo 80% da utilização em valores em cupons de lojas e apenas 20% para pagamentos e outros serviços financeiros. Resta saber se nesse Natal a porcentagem em cupom de loja se mantém ou diminui por conta da pandemia.


Outra identificação da Cash.in é a média de investimento de grandes empresas na plataforma, que pode variar de 300 a 500 mil reais por trimestre. Também pela época do ano, onde a entrega de bônus e premiações tende a ser maior, a plataforma estima que a movimentação deve aumentar, influenciada pela retomada do comércio e de grandes players do mercado.

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Sadia inova na NBA House e convida fãs para uma noite exclusiva

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Pela primeira vez, uma marca fecha as portas da NBA House para criar uma experiência exclusiva com fãs e criadores de conteúdo. Sadia, patrocinadora oficial da NBA há 5 anos, apresenta o Sadia Day, uma noite inédita onde o basquete se mistura com cultura pop, gastronomia e criatividade digital.

No dia 4 de junho, a NBA House no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, será palco de uma celebração para fãs escolhidos por influenciadores e por Gui Santos, astro brasileiro na liga americana e novo embaixador da Sadia. Com entrada gratuita, o evento oferece uma rara chance de vivenciar a atmosfera da NBA ao lado de nomes queridos das redes sociais.

A ação reforça o posicionamento da marca em conectar-se com fandoms – comunidades apaixonadas e altamente engajadas – como já fez no Lollapalooza. Sadia aposta na criação de experiências autênticas, onde fãs deixam de ser espectadores e passam a ser protagonistas, fortalecendo sua imagem como uma lovebrand no setor de alimentos.

A campanha começou com o envio de “chaves” personalizadas para influenciadores como Matheus Mazzola, Fê Medeiros, Luana Amaral, Victão Faria e outros nomes do esporte e do lifestyle digital. Cada creator recebeu a missão de lançar desafios em suas redes para selecionar os fãs mais criativos com a pergunta “Por que eu mereço curtir o sabor do Sadia Day?”.

Os ganhadores receberão um convite com acompanhante para o evento. A seleção acontece até hoje, 28, com posts e desafios publicados usando as hashtags #nbapedesadia e #sadiaday, sempre marcando o perfil oficial @sadiabrasil.

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Heineken promove uma experiência única em Belo Horizonte para assistir à final da UEFA Champions League 2025

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A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 19º ano consecutivo, anuncia um evento gratuito em parceria com a Red Door Agency para uma experiência imersiva na final masculina da competição. A marca promoverá experiências inéditas com a proposta de levar toda a emoção de Munique — cidade-sede da partida — para Belo Horizonte. A programação inclui ainda um show exclusivo de uma grande atração nacional.. Este ano, o evento acontece no dia 31 de maio, em Belo Horizonte, no Be Fly Hall.

Com o intuito de oferecer a melhor transmissão possível para o fanático na UEFA Champions League, a Heineken desenvolveu um espaço que simula a atmosfera de um estádio com um grande telão central.

Mais do que assistir ao jogo, os torcedores serão convidados a imergir em uma experiência sensorial completa. Durante a transmissão da final, o maestro Xuxa Levy comandará uma sinfonia moderna ao vivo, sincronizada com os principais momentos da partida – uma performance inédita, que amplifica ainda mais a emoção coletiva da torcida. Após o apito final, os convidados serão surpreendidos com um show exclusivo de um nome conhecido no cenário da música nacional, que será mantido em segredo até sua aparição.

“Para a Heineken, criar eventos como a Watch Party é muito mais do que apenas transmitir um jogo – é uma forma de proporcionar momentos inesquecíveis para os fãs. Trabalhamos para construir uma ativação que realmente conecte o público à marca de maneira genuína, inspiradora e emocionante”, afirma Fabrizio D´Angelo, gerente de marketing sênior da marca Heineken no Brasil.

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