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Empresa de cenografia baiana é destaque com diversas ações nacionais

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A Cenograph, empresa de cenografia baiana, atua no mercado há mais de 10 anos e é conhecida por projetos premiados e de sucesso na Bahia, Pernambuco, Pará e Paraíba. Realizou a criação, produção e execução de projetos importantes como 780 m2 de cenografia no projeto Noelância/Salvador; desenvolvimento e montagem de um espaço 360º no Shopping da Bahia; projeto e montagem da Fogueira em Campina Grande, na Festa de São João; e também, em Convenções, Camarotes, entre outros, expandindo, agora, seu renomado trabalho, para a Cidade de São Paulo/SP.

E chega em São Paulo em grande estilo. Seu mais recente trabalho foi a assinatura do espaço Mc Donald’s, durante os dias do Festival LollaPalooza 2022, em São Paulo/SP., sendo a primeira vez que uma empresa da Bahia desenvolve um projeto e execução em um dos principais festivais do País. Em parceria com as agências Anna Miranda e Galeria, a agência Cenograph realizou o desenvolvimento do projeto e a execução da cenografia do Stand, com estrutura 100% local, larga experiência e seguindo os padrões de qualidade. A equipe liderada pelo arquiteto Jeferson Zaratin e Claudine Almeida, trouxe todas as condições de atendimento aos clientes, para suprir as necessidades de infraestrutura para eventos no mercado Paulista.

“É muito gratificante para nós da equipe Cenograph, expandir nossos trabalhos e mostrar para nossos clientes que temos experiência e Know-How suficiente para atendê-los em qualquer região do país. Chegamos em São Paulo para podermos atender nossos clientes e ao mercado. Realizamos importantes e premiados trabalhos em muitos Estados Brasileiros e queremos levar este reconhecido trabalho para todo o Brasil. Orgulhosos demais em firmar nossos pés em solo Paulista”, disse Jeferson Zaratin, sócio da empresa.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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