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Em Nova York, programa Winter Outing traz promoções em quase 800 atrações e atividades em toda a cidade

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A New York City Tourism + Conventions, organização de promoção turística da cidade de Nova York, anunciou a edição de 2025 do NYC Winter Outing, cujas reservas já estão abertas. O programa vai de 21 de janeiro a 09 de fevereiro, oferecendo descontos em experiências em todos os cinco distritos, incluindo menus com preço fixo da NYC Restaurant Week em mais de 500 restaurantes; ingressos 2 por 1 para 27 shows integrantes da NYC Broadway Week; e ingressos 2 por 1 para 60 museus, atrações, passeios e apresentações artísticas da NYC Must-See Week. A NYC Hotel Week, que também faz parte do NYC Winter Outing, já está em andamento e oferece, até 09 de fevereiro, 25% de desconto nas tarifas padrão em mais de 140 hotéis.

“Estamos entusiasmados de começar o novo ano com o retorno do nosso programa anual NYC Winter Outing, que oferece aos visitantes e moradores a oportunidade de conhecer hotéis, restaurantes, shows da Broadway, atrações culturais, passeios e muito mais da cidade por um valor excepcional”, disse a presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Julie Coker. “Desde sua criação em 2019, o programa apoiou mais de 4 mil empresas nos cinco distritos durante esse período de visitação mais tranquilo, avançando em nossa missão de criar oportunidades econômicas iguais nos diversos bairros que tornam nossa cidade vibrante e única”.

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PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

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Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

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JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

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A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

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