Promoção
Em nova promoção, Groupe SEB sorteia prêmios que somam R$ 100 mil
Groupe SEB, mais de 25 anos presente no Brasil, neste ano convida seus consumidores a renovarem sua casa com os eletroportáteis e utensílios. A promoção “Casa Nova com Arno e Rochedo” oferecerá sorteios diários e semanais no valor total de R$ 100 mil. As premiações serão entregues aos ganhadores via aplicativo do PicPay.
A promoção acontece de 1 de dezembro a 29 de janeiro de 2024, em todo o país. A cada R$ 120,00 em compras de produtos das marcas Arno (exceto ventiladores), Rochedo, Clock, Tefal ou Krups, o consumidor cadastra a nota fiscal da compra no site da promoção e ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios em dinheiro. Também é possível dobrar a chance de ganhar, bastando comprar os seguintes itens, que dão direito a dois números da sorte: Airfryers, batedeiras, batedeiras planetárias, ferros, steamers, panela de pressão com fechamento externo e linha natural Stone da Rochedo. E as chances não param por aí: os consumidores que comprarem liquidificadores e se cadastrarem no site da promoção, ganham 3 números da sorte para concorrerem.
Além do grande prêmio final de R$ 50 mil, serão realizados sorteios diários de R$ 300,00 e sorteios semanais de R$ 4 mil, totalizando R$ 100 mil. O regulamento completo e as demais informações estão disponíveis no site oficial da promoção.
“Temos grande variedade de produtos disponíveis em nosso portfólio para quem busca completar sua cozinha ou renovar seus eletroportáteis e utensílios domésticos. Todos os nossos produtos contam com alta qualidade e são desenvolvidos com tecnologia pois promovemos um amplo investimento em infraestrutura para obtermos constante inovação. Com essa promoção especial, estamos convidando nossos consumidores a darem início ao ano de 2024 com a casa renovada com produtos que trazem usabilidade, qualidade, robustez e design diferenciado”, comenta Thiago Muniz Palialol, head de trade marketing do Groupe SEB.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.