Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em nova promoção, Groupe SEB sorteia prêmios que somam R$ 100 mil

Publicado

em

Groupe SEB, mais de 25 anos presente no Brasil, neste ano convida seus consumidores a renovarem sua casa com os eletroportáteis e utensílios. A promoção “Casa Nova com Arno e Rochedo” oferecerá sorteios diários e semanais no valor total de R$ 100 mil.  As premiações serão entregues aos ganhadores via aplicativo do PicPay. 

A promoção acontece de 1 de dezembro a 29 de janeiro de 2024, em todo o país. A cada R$ 120,00 em compras de produtos das marcas Arno (exceto ventiladores), Rochedo, Clock, Tefal ou Krups, o consumidor cadastra a nota fiscal da compra no site da promoção e ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios em dinheiro. Também é possível dobrar a chance de ganhar, bastando comprar os seguintes itens, que dão direito a dois números da sorte: Airfryers, batedeiras, batedeiras planetárias, ferros, steamers, panela de pressão com fechamento externo e linha natural Stone da Rochedo. E as chances não param por aí: os consumidores que comprarem liquidificadores e se cadastrarem no site da promoção, ganham 3 números da sorte para concorrerem. 

Além do grande prêmio final de R$ 50 mil, serão realizados sorteios diários de R$ 300,00 e sorteios semanais de R$ 4 mil, totalizando R$ 100 mil. O regulamento completo e as demais informações estão disponíveis no site oficial da promoção. 

“Temos grande variedade de produtos disponíveis em nosso portfólio para quem busca completar sua cozinha ou renovar seus eletroportáteis e utensílios domésticos. Todos os nossos produtos contam com alta qualidade e são desenvolvidos com tecnologia pois promovemos um amplo investimento em infraestrutura para obtermos constante inovação. Com essa promoção especial, estamos convidando nossos consumidores a darem início ao ano de 2024 com a casa renovada com produtos que trazem usabilidade, qualidade, robustez e design diferenciado”, comenta Thiago Muniz Palialol, head de trade marketing do Groupe SEB.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo