Promoção
Em nova campanha, QuintoAndar dá prêmios para quem ama ficar em casa

O QuintoAndar, plataforma de moradia, apresenta a promoção de sua nova campanha “Caseiro é o novo maneiro”, que visa a reconhecer e valorizar aqueles que priorizam o conforto de seu próprio lar.
Para complementar a experiência daqueles que abrem mão de qualquer passeio para curtir a própria casa, a marca fará o sorteio de quatro kits temáticos no valor de até R$ 25 mil que celebram os caseiros: “kit curtir a casa limpa”, com itens como lava-louças e airfryer ; “kit confortável com meu dog”, com colchão Emma e projetor; “kit games & chill”, com Playstation 5 e TV 50”; e “kit melhor anfitrião do bairro”, com adega para 24 vinhos, 1 ano de assinatura Evino e abridor elétrico.
“A promoção é uma maneira de celebrar aqueles que valorizam o bem-estar no lar. Convidamos a todos para participarem e compartilharem com a gente o prazer de estar em casa”, diz Clarisse Medeiros, gerente de social do QuintoAndar.
Para concorrer, os interessados devem gravar um vídeo contando qual foi sua melhor desculpa para aproveitar o tempo em casa, marcando o QuintoAndar nas redes sociais e a hashtag #CaseiroEoNovoManeiro. Em seguida, devem se inscrever no site da campanha e incluir o link da postagem para receber o número da sorte semanal. Cada CPF tem direito a uma inscrição por sorteio. Para o Twitter, mensagens em texto também são válidas.
A ação faz parte da estratégia de sustentação da campanha que segue o mote: “Caseiro é novo maneiro. Só não gosta de ficar em casa quem não tá na casa certa”, o QuintoAndar abre conversa com um público multigeracional que ainda não tem planos de se mudar, mas que prioriza e investe no próprio espaço.
Mais informações da campanha: https://mkt.quintoandar.com.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









