Promoção
Em nova campanha, QuintoAndar dá prêmios para quem ama ficar em casa

O QuintoAndar, plataforma de moradia, apresenta a promoção de sua nova campanha “Caseiro é o novo maneiro”, que visa a reconhecer e valorizar aqueles que priorizam o conforto de seu próprio lar.
Para complementar a experiência daqueles que abrem mão de qualquer passeio para curtir a própria casa, a marca fará o sorteio de quatro kits temáticos no valor de até R$ 25 mil que celebram os caseiros: “kit curtir a casa limpa”, com itens como lava-louças e airfryer ; “kit confortável com meu dog”, com colchão Emma e projetor; “kit games & chill”, com Playstation 5 e TV 50”; e “kit melhor anfitrião do bairro”, com adega para 24 vinhos, 1 ano de assinatura Evino e abridor elétrico.
“A promoção é uma maneira de celebrar aqueles que valorizam o bem-estar no lar. Convidamos a todos para participarem e compartilharem com a gente o prazer de estar em casa”, diz Clarisse Medeiros, gerente de social do QuintoAndar.
Para concorrer, os interessados devem gravar um vídeo contando qual foi sua melhor desculpa para aproveitar o tempo em casa, marcando o QuintoAndar nas redes sociais e a hashtag #CaseiroEoNovoManeiro. Em seguida, devem se inscrever no site da campanha e incluir o link da postagem para receber o número da sorte semanal. Cada CPF tem direito a uma inscrição por sorteio. Para o Twitter, mensagens em texto também são válidas.
A ação faz parte da estratégia de sustentação da campanha que segue o mote: “Caseiro é novo maneiro. Só não gosta de ficar em casa quem não tá na casa certa”, o QuintoAndar abre conversa com um público multigeracional que ainda não tem planos de se mudar, mas que prioriza e investe no próprio espaço.
Mais informações da campanha: https://mkt.quintoandar.com.
Promoção
Promoção ‘Ano Novo, Vida Nova’ da Ypê premia clientes em quatro sorteios no início de 2026

A Ypê, empresa 100% brasileira e referência nacional em produtos de limpeza e higiene, encerra 2025 com a promoção “Ano novo, Vida nova”. A ação, que segue até o dia 28 de fevereiro, promete dar uma força extra para quem quer começar o ano com novidades: os participantes concorrem a créditos em cartões pré-pagos com sugestão de uso para um iPhone 17 Pro, um PlayStation 5 Pro e bicicletas elétricas. Os sorteios acontecem entre janeiro e março de 2026, pela Loteria Federal.
Para Marcela Mariano, CMO da Ypê, a iniciativa reforça a proximidade da marca com o consumidor: “Queremos que nossos produtos façam parte das conquistas do dia a dia, e a promoção traz justamente esse espírito de começo de ciclo. É uma forma leve e divertida de retribuir a confiança das famílias que escolhem a Ypê.”
Para participar é simples. Basta entrar no site da Ypê, se cadastrar no Clube Ypê e adicionar as notas fiscais com produtos da marca e acumular números da sorte. Cada item vale um número, exceto os produtos Amaciantes Concentrados Ypê, Amaciantes Concentrados Ypê e L’Occitane e Lava Roupas Tixan Ypê Express, que garantem números em dobro. O limite é de cinco notas por dia e até 1500 produtos por CPF durante todo o período da campanha.
O nome de cada ganhador e o número da sorte correspondente serão divulgados no site da Ypê em até 10 dias, a partir da validação dos contemplados. Além disso, o pré-contemplado será avisado por meio de telefone, WhatsApp e/ou e-mail, ocasião em que serão fornecidas as orientações para validação de seus dados.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.








