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Em nova campanha da Samsung, Juliette mostra como o Galaxy Z Flip3 5G traz praticidade e estilo a sua rotina

Juliette Freire, integrante do #TeamGalaxy, mostra como ter um Galaxy Z Flip3 5G* pode deixar sua vida mais fácil e prática graças as inovações que o formato dobrável permite. No vídeo da nova campanha da Samsung, que passa a ser veiculada a partir desta terça-feira (16), Juliette mostra algumas das facilidades e todo o estilo e versatilidade que um smartphone dobrável pode trazer para a sua rotina.
No vídeo, ainda na cama, Juliette acorda e lê as notificações de mensagens e dos aplicativos que recebeu durante a noite diretamente da tela externa do dispositivo, que é maior1 que as versões anteriores, permite que novas interações sejam realizadas e avisos e notificações sejam lidos de maneira mais fácil.
Depois, Ju é vista dentro de um avião, tirando selfies com o smartphones dobrado – a mesma tela externa que recebe notificações também é o visor perfeito para tirar selfies divertidas e cheias de estilo sem precisar desdobrar o Galaxy Z Flip3 5G.
A ação também mostra Juliette em uma banheira com o smartphone em mãos. Ela relaxa e mostra não ter nenhuma preocupação, já que o Galaxy Z Flip3 5G e o Galaxy Z Fold3 5G* são os primeiros dobráveis do mundo a terem resistência à água2.
E para finalizar, Ju coloca o smartphone parcialmente dobrado sobre uma mesa, que, por conta do Modo Flex3, pode ser utilizado como uma espécie de tripé: é só colocá-lo na mesa e fazer aquela pose pra bombar nas redes sociais com as mãos livres.
Ficha técnica
Título: Abra o Novo com Juliette
Agência: Mutato
Cliente/Produto: Samsung – Galaxy Z
coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo
Diretor de Criação: Pedro Menezes
ACD: Felipe Fagundes / JB Junior/ Alexandre Stamm
Criação: Carol Freitas, Guilherme Sato
Diretor de Mídia: Felipe Arruda
Mídia: Paola Bastos, Fabiana Marques, Gabriela Gutierres e Beatriz Anjos
VP de Negócios: Decio Freitas
Diretor(a) de Contas: Camila Ribeiro
Atendimentos: Gabriela Gomes, Ítalo Lôbo, Nayane Torres, Laura Sena
VP de Operações: Daniel Ceconello
Diretora Executiva de Produção Integrada: Lara Kaletrianos
Gerente de Produção Integrada: Renata Ruas
Produção Integrada: João Alfonso
Produtora de Vídeo: PARANOID
Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luiz Armesto
Atendimento: Mariana Barbiellini (Maribê) e João Avena
Direção: Bel e Ju
Direção de fotografia: Fê Oliveira
Direção de arte: Taisa Malouf
Direção de Produção: Roberto Bellezia
Coordenação de Pós-Produção: Bel Wallis
Montador: Gui Bechara
Finalização: Cris Caffaro e Driano Torres
Pós+ Comp. Gráfica: Gafanhoto VFX
Fotografo Still: Pedro Nasser
Produtora de áudio: LOUD+
Direção musical: Gustavo Garbato e Fabio Smeili
Produtor musical: Equipe Loud+
Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile
Estratégia de Marketing de Influência: SPARK
Artista: Juliette Freire
Produção Artística: Giulianna Oliter
Produção Executiva: Bruna Cura
Manager: Grupo Rodamoinho
Stylist: Yan Acioli
Assistente Styling: Lia Neiva Barros
Camareira: Vilma Guerra
Beauty: Silvio Giorgio
Assistente: Angel Moraes
Manicure: Sandra Fernandes Cavalcante
Aprovação/cliente: Lucia Bittar, Adriana Camila Abud, Camila Izabel, Maria Fernanda Baker, Jean Mendes e Juliano Fortini
“O novo vídeo da Samsung com Juliette reforça a versatilidade do Galaxy Z Flip3 5G, que possibilita utilizar um smartphone de uma forma nunca vista antes. Seja para tirar fotos ou ler suas notificações sem desdobrá-lo, ou até guardá-lo no bolso da calça com facilidade graças ao seu tamanho portátil. Essa nova fase da campanha traduz os benefícios na prática ”, afirma Mario Sousa, diretor sênior de marketing e produto de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.
Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.
“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.
A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.
“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.
O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.
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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.
A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.
O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.
Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.
A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.
O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.
“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.
“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.








