Gente
Em expansão, Plamev Pet anuncia Daniel Katumata como diretor de marketing, comunicação e vendas

A Plamev Pet, plataforma de soluções e serviços em saúde para animais de estimação, anunciou a contratação de Daniel Katumata. O executivo vai responder pelo marketing, incluindo a área comercial, e pela comunicação da empresa.
Em expansão para todo território nacional, a Plamev Pet recebeu um aporte milionário para investimento em tecnologia e na estrutura comercial da companhia. Katumata chega em um momento considerado estratégico pela direção da empresa.
“Buscamos uma liderança para as nossas áreas de marketing e vendas, que conhece o segmento e tem experiência em atuar em mercados de grande escala e muita competitividade”, explica Pedro Svacina, CEO da Plamev Pet.
O foco da companhia, segundo Svacina, é a liderança do segmento nos próximos dois anos. Katumata atuou em empresas como Claro, Vivo e Fast Shop.
“Trago esta minha experiência para impulsionar o trabalho já realizado pela Plamev Pet, inserida em um mercado de altíssima demanda e com grande potencial de crescimento”, diz Katumata
Com cobertura nacional e internacional, por meio de reembolso, a Plamev Pet cresceu mais de 250% no primeiro semestre de 2021, em comparação com igual período do ano passado.
Perfil
Com quase 20 anos de experiência, Daniel Katumata é formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão Empresarial, Marketing, dentre outras especializações, inclusive no exterior. Ao longo da carreira, atuou em companhias como Vivo, Claro, Tempo Assist e Fast Shop.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

			






