Promoção
Em comemoração aos 57 anos, Atacadão distribui mais de R$ 3 milhões em prêmios
Desenvolvida pela Babel-Azza, a campanha que marca o aniversário da rede chega em nova versão e contará com anúncios em TV aberta, rádios e merchandising em todo o Brasil
O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, comemora 57 anos de fundação. E, para marcar a data, a maior campanha promocional de sua história chega em uma versão atualizada e com sorteio de mais de R$ 3 milhões em prêmios: O Maior Aniversário do Brasil está de volta.
Desenvolvida pela agência de publicidade Babel-Azza, a campanha conta com anúncios em TV aberta, rádios, mídia online, além de ações de merchandising. “Em 2018, quando lançamos o Maior Aniversário do Brasil, conseguimos bater todas as metas. Por isso, nada mais justo do que trazer uma nova versão da ação, que marca uma data tão importante para a rede. Mantivemos uma mecânica simples e prêmios atraentes, que agradam ao consumidor do Atacadão, potencializando ainda mais a participação de todos”, comenta Danilo Moraes, diretor Geral de Criação da Babel-Azza.
Durante todo o mês de abril, os clientes concorrerão a mais de R$ 3 milhões em prêmios, como automóveis e motos (entregues em certificado de ouro), além de vale-compras. Nas compras acima de R$ 200,00 em qualquer loja de autosserviço do Atacadão ou Atacado Empresa pelo país, o cliente recebe um código para cadastro no hotsite da promoção ou via WhatsApp – neste caso, enviando a palavra “Atacadão” para o número 0800-888-0030, que responderá com uma mensagem solicitando o envio do código. Serão oito sorteios, sempre às quartas-feiras e sábados, cujos resultados serão anunciados no próprio site. Ao todo, serão distribuídos:
• 57 automóveis (certificado de ouro);
• 57 motos (certificado de ouro);
• 57 vales-compras de R$ 1.000,00;
• 57 vales-compras de R$ 3.000,00 e
• 57 vales-compras de R$ 5.000,00.
“A campanha de aniversário é um gesto de agradecimento pela parceria dos milhões de clientes que escolhem o Atacadão para realizar as suas compras e que acompanham a nossa trajetória no país há mais de cinco décadas”, diz Roberto Müssnich, CEO do Atacadão.” Desde 1962 o Atacadão é uma solução eficiente para comerciantes, transformadores e consumidores finais. Oferecemos amplo sortimento e eficiência a preços baixos em todas 170 lojas de autosserviço espalhadas pelo país”, destaca.
“O Maior Aniversário do Brasil está de volta” será comunicado em anúncios na TV Aberta merchandising, rádios, mídia online e offline por todo o Brasil. Para mais informações sobre a promoção acesse: www.aniversarioatacadao.com.br. Certificado de Autorização SEAE 04.001229/2019.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login