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Em comemoração ao Dia e ao Mês da Mulher, a Taboola apresenta o #RecommendHer e concede mais 2,8 Milhões de reais em publicidade gratuita ao redor do mundo, para empresas pertencentes à mulheres

Taboola, empresa que atua com recomendações para a web aberta, ajudando as pessoas a descobrir novos conteúdos, anunciou o lançamento do projeto #RecommendHER, uma nova iniciativa global a ser executada durante março de 2021, que fornecerá US$ 500.000 (o equivalente a R $2,8 milhões) em publicidade gratuita em sua rede para empresas pertencentes a mulheres.
Esta iniciativa capacita essas empresas a causarem um impacto maior durante o Mês da Mulher e o Dia Internacional da Mulher – dois momentos que celebram as mulheres pioneiras em diferentes áreas, incluindo negócios. Também chega em um momento crítico em que continua uma disparidade entre as empresas pertencentes a mulheres e homens e suas estruturas de apoio:
Mulheres possuem menos empresas do que homens: Globalmente, 6,2% das mulheres possuem empresas de longo prazo (aquelas que estão em operação há mais de 3 anos), em comparação com 9,5% dos homens.
As mulheres recebem menos apoio comercial: As mulheres ganham em média US$ 5.000 a menos quando se candidatam a empréstimos comerciais, em comparação a homens.
As mulheres são mais vulneráveis aos efeitos econômicos relacionados à COVID-19: As taxas de perda de empregos por mulheres devido à COVID-19 são cerca de 1,8 vezes maiores do que as taxas de perda de empregos por homens.
A iniciativa #RecommedHER vai oferecer US$ 500.000 em publicidade gratuita para empresas selecionadas para uso em toda a rede da Taboola, que por sua vez conta com mais de 9.000 propriedades digitais. Essas empresas se juntarão a mais de 13.000 anunciantes que já estão usando a Taboola para alcançar 516 milhões de usuários ativos diários em um ambiente seguro para sua marca.
“O Dia Internacional da Mulher e o Mês da Mulher destacam os desafios e a desigualdade que existe no mundo dos negócios para as mulheres”, apontou Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola. “É importante que todos nós façamos mais para ajudar as empresas pertencentes a mulheres a prosperar, especialmente em um momento em que mais de 4,6 milhões de mulheres só nos EUA ficaram desempregadas e foram mais afetadas de modo negativo, do que homens, pela pandemia. Na Taboola, podemos desempenhar um pequeno papel nesse cenário, fornecendo a plataforma, grande alcance e publicidade gratuita para ajudar a acelerar as visões e valores desses negócios. Que mais pessoas, a cada dia, possam tomar iniciativas e colaborar a sua maneira para um mundo mais igual. ”
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”