Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Em campanha com Lionel Messi, J&T Express destaca importância da inovação e da busca pela excelência

Publicado

em

Durante a 14ª edição do Fórum E-commerce Brasil, que acontece entre os dias 25 e 27 de julho, em São Paulo (SP), a J&T Express, empresa global de serviços logísticos integrados, lança sua nova campanha, estrelada pelo craque Lionel Messi.

O atleta, eleito sete vezes como o melhor jogador do mundo pela FIFA, foi escolhido como embaixador mundial da transportadora em 2022 e protagoniza a nova ação da companhia para o mercado brasileiro, inaugurando o movimento batizado de “Diferente dos iguais”.

Com direção de criação do Brand Designer da transportadora Michel Medina, e direção de arte de Hudson Matheus e Mariana Rodrigues, do time de Branding da companhia, a campanha procura evidenciar a complementaridade entre os perfis da J&T Express e do astro do futebol, enfatizando a parceria cultivada entre Messi e a empresa de logística, baseada na confiança mútua, valores compartilhados e objetivos comuns.

“Procuramos destacar uma visão de trabalho em equipe, excelência e inovação que acreditamos ser compartilhada tanto por atletas de altíssimo nível, como Messi, quanto pelos profissionais que estão à frente das atividades da J&T. Somos uma empresa inovadora, pioneira e referência em nosso setor, assim como Messi é um verdadeiro ícone do esporte, capaz de se destacar tanto dentro de campo quanto nas demais frentes do mercado do futebol”, destaca Andy Wang, CEO da J&T Express Brasil.

Continue lendo

Empresa

CCXP23 terá Marvel Store e Loja Disney 100

Publicado

em

O público da 10ª edição da CCXP – que acontece no São Paulo Expo, em São Paulo (SP) até 3 de dezembro – terá acesso a um espaço dedicado apenas para produtos licenciados Disney, Pixar e Marvel em um estande de 360m², que conta com a loja oficial da Marvel no Brasil e uma loja exclusiva de pelúcias de Disney100.

Após ser apresentada oficialmente na CCXP22, a Marvel Store – operada pelo Grupo Dream – já é uma realidade para a alegria dos fãs. A primeira loja física da América Latina foi recém-inaugurada no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas (SP), e agora estará presente novamente no maior evento de cultura pop do Brasil, com 260m² e mais de 800 opções de itens, incluindo produtos exclusivos, colecionáveis e importados com preços a partir de R$ 19,99.

O público também poderá aproveitar uma programação especial no palco da loja com a presença do dublador do novo jogo Spider-Man 2, da PlayStation, e designers de produtos, além de desafios e quizzes, encontro de cosplayers e muito mais. Todas as atrações podem ser consultadas no telão do espaço durante os quatro dias de evento.

Já a outra parte do estande será operada pela Toy Mania, maior loja online especializada em brinquedos, que apresentará seu grande catálogo de pelúcias Disney e Pixar, com opções a partir de R$89,99. Os fãs poderão levar para casa seus personagens favoritos, como Stitch, Mickey, Olaf, Simba, Nemo, Tico e Teco, entre outros.

Assim como as comemorações dos 100 anos da The Walt Disney Company começaram oficialmente no Brasil na CCXP22, este espaço de 100m² é tematizado de Disney100.

Continue lendo

Empresa

Jovem Nerd anuncia jogo de tabuleiro do Ozob na CCXP 2023

Publicado

em

Jovem Nerd, produtora de conteúdo geek e nerd do grupo Magalu, anuncia seu primeiro jogo de tabuleiro na Comic Con Experience (CCXP). O protagonista do game será Ozob, personagem criado pelo co-fundador do Jovem Nerd, Deive Pazos, que ficou muito conhecido nos episódios do podcast Nerdcast RPG e também pela sua participação especial no game Cyberpunk 2077.

Ozob é um palhaço distópico, debochado, conhecido por carregar uma granada vermelha no lugar do nariz. A personagem nasceu em um dos podcasts mais ouvido do país e fez tanto sucesso que já ganhou um livro apenas sobre suas histórias. “Este é mais um passo na expansão de nossas propriedades intelectuais”, diz Alexandre Ottoni, co-fundador do Jovem Nerd. “Entrar no universo dos board games é nos aproximar ainda mais dos nossos fãs e do mundo nerd, que é obcecado por jogos neste estilo”.

O jogo será um dungeon crawler cooperativo para até 4 jogadores, que explorarão um ambiente cyberpunk, em uma campanha de múltiplas missões distintas. A mecânica inovadora trará um aspecto de push your luck (abuse da sorte), onde cada jogador revela cartas do seu próprio deck, que por sua vez indicam bônus em várias habilidades que poderão ser usados no seu turno. Quanto mais cartas forem abertas, mais dados o jogador poderá lançar para atacar inimigos, hackear robôs ou influenciar pessoas. Porém, se o jogador abrir 3 cartas com um “X”, receberá 2 pontos de ferimento. Isso faz com que a cada jogada, a tensão esteja sempre presente e os jogadores devem decidir o quanto podem ou não abusar da sorte para terem mais chances de cumprir seus objetivos.

Continue lendo