Promoção
Em campanha antecipada de aniversário, Plasvale promete renovar a casa dos consumidores

Mostrando-se atenta às necessidades dos seus consumidores e buscando cada vez mais aproximação, a Plasvale, uma das maiores empresas de utilidades do Brasil, lança a campanha “Lar novo lar – Sua Casa Renovada.”
Entre os dias 1º agosto e 16 de dezembro, como forma de comemorar os 45 anos da empresa, todos que comprarem nas lojas parceiras vão concorrer semanalmente a diversos prêmios, que vão desde a produtos da Plasvale a valores em dinheiro que chegam a R$ 20 mil para renovar a cozinha e a casa. A promoção é válida para compras em lojas on-line, físicas e também no e-commerce da própria marca “Em setembro, completamos 45 anos de atuação. Quem merece ser presenteado nesse momento é o nosso cliente, aquele que confia na nossa marca e leva nosso produto para a casa. Com essa campanha, queremos ficar ainda mais próximos e nos comunicarmos diretamente e assertivamente com o nosso consumidor. Para cada vez melhor atendê-los”, comenta Larissa Paes da Plasvale.
A campanha ocorre pela Loteria Federal, dando maior credibilidade e segurança para os consumidores, e acontece da seguinte forma: basta comprar três produtos da Plasvale e se cadastrar via site www.promocaoplasvale.com.br ou WhatsApp através do número de telefone 47 992930566. Os participantes terão diversas chances de ganhar. Toda semana tem sorteios de R$ 1 mil em produtos Plasvale; uma vez por mês, sorteio de uma cozinha completa; e no final da promoção, no dia 23 de dezembro, o sorteio final tem como prêmio R$ 20 mil para renovar a casa.
Atualmente, a Plasvale atende todos os estados brasileiros e está presente em mais de 30 mil pontos de venda, além dos parceiros on-line. Situada em Gaspar (SC), a empresa possui mais de 800 produtos divididos em 23 categorias de houseware, desde plástico até vidro. Com um parque fabril de mais de 16 mil metros quadrados e mais de 600 colaboradores, exporta para mais de 40 países.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









