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Em alta novamente, Rocket League comemora 80 anos de Rei Pelé

O Rocket League é um jogo da Epic Games que consiste em partidas de futebol com carros customizados, uma experiência que mistura velocidade e habilidade! A primeira vez que o jogo fez sucesso foi em um período onde a PlayStation liberou o game de graça para os usuários, em uma promoção mensal, e diversos youtubers lançaram vídeos com a gameplay de um jogo completamente diferente do que todos já tinham visto.
Recentemente, Rocket League completou 5 anos, e a Epic decidiu deixar o jogo para download gratuito mais uma vez!
Mas a grande novidade é que, além dos fãs de futebol, os jogadores também tem mais um novo motivo para comemorar: os 80 anos de Pelé. Nesta sexta-feira, 23, o Rei do Futebol comemora seus 80 anos e para que essa data emblemática não passe em branco, a Epic e a agência Cheil desenvolveram uma ação, ao lado da Psyonix.
Para quem ainda não viu, nesta semana, o game lançou novos trajes e acessórios para os carros do jogo. Assim, Fallen, campeão mundial do CS:GO; BRTT, pentacampeão brasileiro do LoL; Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskás, do FIFA e NineXT, recordista mundial de solo kills do CoD Warzone, vão disputar para ver quem é o novo Pelé – do Rocket League, é claro.
Os jogadores vão se enfrentar em partidas 2×2 e estarão trajados com todos os itens comemorativos do Pelé, como as novas rodas Pelé e o Adesivo Pelé. A disputa será transmitida em uma live na Twitch e no Facebook Gaming, hoje, às 19h. Fique por dentro e confira o mais novo Pelé das quatro rodas!
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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