Empresa
Em alta novamente, Rocket League comemora 80 anos de Rei Pelé
O Rocket League é um jogo da Epic Games que consiste em partidas de futebol com carros customizados, uma experiência que mistura velocidade e habilidade! A primeira vez que o jogo fez sucesso foi em um período onde a PlayStation liberou o game de graça para os usuários, em uma promoção mensal, e diversos youtubers lançaram vídeos com a gameplay de um jogo completamente diferente do que todos já tinham visto.
Recentemente, Rocket League completou 5 anos, e a Epic decidiu deixar o jogo para download gratuito mais uma vez!
Mas a grande novidade é que, além dos fãs de futebol, os jogadores também tem mais um novo motivo para comemorar: os 80 anos de Pelé. Nesta sexta-feira, 23, o Rei do Futebol comemora seus 80 anos e para que essa data emblemática não passe em branco, a Epic e a agência Cheil desenvolveram uma ação, ao lado da Psyonix.
Para quem ainda não viu, nesta semana, o game lançou novos trajes e acessórios para os carros do jogo. Assim, Fallen, campeão mundial do CS:GO; BRTT, pentacampeão brasileiro do LoL; Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskás, do FIFA e NineXT, recordista mundial de solo kills do CoD Warzone, vão disputar para ver quem é o novo Pelé – do Rocket League, é claro.
Os jogadores vão se enfrentar em partidas 2×2 e estarão trajados com todos os itens comemorativos do Pelé, como as novas rodas Pelé e o Adesivo Pelé. A disputa será transmitida em uma live na Twitch e no Facebook Gaming, hoje, às 19h. Fique por dentro e confira o mais novo Pelé das quatro rodas!
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações
Empresa
Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
You must be logged in to post a comment Login