Promoção
Elo lança “Promoção Use Elo Para Pagar” com prêmios de até R$ 150 mil

A Elo lança a promoção “Use Elo Para Pagar”, que vai distribuir prêmios diários de R$ 1 mil em cartões pré-pagos para clientes consumirem como e onde quiserem e até R$ 150 mil como certificados de barras de ouro em sorteios mensais. A cada R$ 30 em compras com cartão de crédito, débito ou pré-pago, em estabelecimentos físicos ou online, os clientes ganham um número da sorte para concorrer ao sorteio de dezenas de prêmios. Ou seja, uma compra de R$ 95, por exemplo, dá direito a três números da sorte.
Para participar da promoção Use Elo, basta se cadastrar no site. No portal também podem ser conferidas todas os números da sorte recebidos, que dão direito a milhares de prêmios. A promoção já está no ar e é válida para compras realizadas até 30/06/2022.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








