Promoção
Elo lança “Promoção Use Elo Para Pagar” com prêmios de até R$ 150 mil

A Elo lança a promoção “Use Elo Para Pagar”, que vai distribuir prêmios diários de R$ 1 mil em cartões pré-pagos para clientes consumirem como e onde quiserem e até R$ 150 mil como certificados de barras de ouro em sorteios mensais. A cada R$ 30 em compras com cartão de crédito, débito ou pré-pago, em estabelecimentos físicos ou online, os clientes ganham um número da sorte para concorrer ao sorteio de dezenas de prêmios. Ou seja, uma compra de R$ 95, por exemplo, dá direito a três números da sorte.
Para participar da promoção Use Elo, basta se cadastrar no site. No portal também podem ser conferidas todas os números da sorte recebidos, que dão direito a milhares de prêmios. A promoção já está no ar e é válida para compras realizadas até 30/06/2022.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









