Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Elo anuncia Meliza Pedroso para a cadeira de CMO

Publicado

em

Elo, empresa de meios de pagamento, anuncia a contratação de Meliza Pedroso para a posição de CMO (diretora de marketing) da companhia. A profissional vai liderar o posicionamento da Elo em campanhas institucionais e trades estratégicos. E também estará na interface com a imprensa e parceiros — nos novos desafios de marca empregadora — e na gestão de canais.

Meliza traz consigo mais de 20 anos de experiência em marketing, em diferentes setores da economia. Seu mindset é fortemente orientado ao B2C — uma característica decisiva para o novo momento da Elo, por conta das demandas por novas soluções de UX (experiência do usuário), pensando no cliente final.

“O que me conectou com a Elo foi a cultura e os valores que a empresa vive e promove. O foco em atingir resultados excepcionais trabalhando de modo cooperativo, sem nunca transpor o respeito, a transparência e a experiência de qualidade que os nossos clientes e colaboradores merecem. Tudo isso se conecta com o que eu realmente acredito. Pensando no operacional, temos objetivos desafiadores e maravilhosos pela frente, como crescer nossa base e aumentar a utilização dos nossos clientes atuais. Chego com grande entusiasmo na companhia, para “espalhar” a empresa pelo país e mundo afora, promovendo uma experiência excepcional”, comenta Meliza.

Continue lendo

Gente

EVER Trade Marketing reforça estrutura de liderança com Julio Bastos como novo diretor executivo comercial

Publicado

em

Em um movimento estratégico que visa acelerar seu plano de crescimento e diversificação de mercado, a EVER Trade Marketing acaba de oficializar a contratação de Julio Bastos como seu novo diretor executivo comercial. A chegada do executivo, um nome de peso no setor de execução e inteligência de ponto de venda, ocorre em um momento de expansão para a companhia, que busca consolidar novas unidades de negócio e impulsionar sua oferta de serviços para a indústria e o varejo.

Bastos terá o desafio de liderar a agenda comercial de forma ampla e estruturada, focando na construção de valor e na evolução dos diferenciais competitivos da agência. O profissional carrega uma trajetória sólida no ecossistema de trade marketing e tecnologia, tendo atuado anteriormente como diretor comercial e sócio da Mission Brasil, uma startup de modelo on-demand. Além disso, liderou a área comercial da Gi Group Holding, onde esteve à frente de grandes operações de marketing promocional.

O novo diretor assume o cargo com uma visão clara de futuro para a operação. “Chego à EVER Trade com o propósito de acelerar o crescimento da companhia, ampliando nossa atuação comercial, aprofundando o relacionamento com os clientes e impulsionando novas frentes de negócio em mercados ainda não explorados. Nosso foco é avançar de forma consistente traduzindo inteligência para a operação e para o ponto de venda”, afirma Julio Bastos.

Continue lendo

Gente

Gabriel Araújo assume o marketing do Shopping Pátio Maceió com foco em inovação e experiência

Publicado

em

O cenário do live marketing e do varejo em Alagoas ganha um novo fôlego com a movimentação estratégica anunciada pelo Shopping Pátio Maceió. O empreendimento, que consolida sua liderança na parte alta da capital, oficializou a chegada de Gabriel Araújo como seu novo gerente de marketing. O executivo assume o posto com o desafio de potencializar a marca através de campanhas disruptivas e ações que estreitem o vínculo emocional entre o centro de compras e os consumidores da região que mais cresce na cidade.

Publicitário de formação, Araújo carrega uma bagagem sólida de 12 anos de atuação exclusiva no setor de shopping centers. Antes de desembarcar em Maceió, o profissional integrava o time do Shopping Paralela, em Salvador, unidade que também compõe o portfólio da Alqia — uma das principais administradoras de malls do país. Essa transição interna reforça a aposta da administradora em talentos que já dominam a cultura de resultados e o DNA de inovação da companhia.

O novo gestor defende uma visão em que o ponto de venda transcende a transação comercial para se tornar um hub de vivências. “Minha trajetória sempre foi guiada pelo propósito de transformar o shopping center em um espaço vivo, que gera conexão, impacto e pertencimento. Acredito que o futuro do varejo está na experiência e, principalmente, na forma como ela é compartilhada com as pessoas e com a comunidade ao redor”, destaca Gabriel Araújo.

Continue lendo