Promoção
ELMA CHIPS® dá uma ‘mãozinha’ para seus consumidores com R$ 2 milhões em prêmios de até R$ 100

Há 67 anos ELMA CHIPS® surpreende seus consumidores com lançamentos que acompanham gerações e participam dos principais momentos de alegria e descontração das famílias brasileiras. A marca de salgadinhos da PepsiCo, líder nacional no segmento, desta vez promete criar ainda mais sorrisos a cada mordida ao dar uma “mãozinha” aos seus consumidores.
Com a promoção “Elma Chips® numa mão, grana na outra”, a marca entrega R﹩ 2 milhões em prêmios instantâneos, no período de 22 de junho a 15 de setembro. Essa ação promocional engloba as dez principais marcas de snacks ELMA CHIPS®, de todos os tamanhos e sabores disponíveis. Ou seja, ELMA CHIPS® para todos os gostos e momentos: seja para comer sozinho, seja para saborear em família.
São milhares de ganhadores todos os dias que serão contemplados com R﹩ 20, R﹩ 50 e R﹩ 100 em créditos. Os valores podem ser utilizados por meio da plataforma PicPay para pagamento de contas e boletos, recarga de celular, recarga do cartão de transporte, ou ainda para compras no aplicativo. São diversas opções para usar essa mãozinha da forma mais conveniente, em uma experiência simples e sem complicação. “Nesse período diferente, em que muitos passam mais tempo em casa, ELMA CHIPS® se mantém presente nos lares brasileiros e cultiva seu vínculo emocional construído por todos esses anos, dando essa ‘mãozinha’ aos seus consumidores de maneira fácil e divertida”, afirma Camila Pagamisse, diretora de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.
Ao adquirir qualquer produto participante da promoção – CHEETOS®, DORITOS®, RUFFLES®, LAY’S®, FANDANGOS®, CEBOLITOS®, BACONZITOS®, PINGO D’OURO®, STIKSY® E SENSAÇÕES™ -, o consumidor deve cadastrar o código promocional da embalagem no site www.elmachips.com.br/promo, ou enviar pelo WhatsApp (11) 99496-8833, e descobre na hora se foi contemplado. Caso o ganhador não tenha conta no app PicPay, ele será convidado a criar um cadastro para utilizar os benefícios.
Inédito no Brasil
Para otimizar os pagamentos, com menos burocracia e ainda mais segurança, a promoção conta com mecânica inédita em parceria com o aplicativo de pagamentos PicPay, maior carteira digital do Brasil, com mais de 20 milhões de usuários. ELMA CHIPS® premiará diretamente os participantes por meio do app e os ganhadores acessam o valor em até 48 horas após criação do cadastro na plataforma, por meio de uma conta digital PicPay. Aí, é só curtir como preferir!
A promoção foi criada e executada pela agência Aktuellmix, responsável também por desenvolver esta mecânica inovadora de premiação junto ao PicPay.
· http://www.pepsico.com.br
· http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
· twitter.com/PepsiCoBrasil
Promoção
Promoção de aniversário do Cartão de TODOS sorteia mais de R$ 2 milhões em prêmios

O Cartão de TODOS celebra o seu aniversário de 24 anos com a campanha promocional mais grandiosa de sua história. A promoção “Saúde com Prêmios” vai sortear mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo casas, carros, motos, reformas e kits completos de sala e cozinha para os filiados do Cartão de TODOS Sonhos de todo o país.
De forma acessível, a promoção, realizada durante o mês de setembro, é válida tanto para quem adquirir o Cartão de TODOS Sonhos como também para quem já é filiado de Sonhos. No total, serão sorteados: 3 casas, 7 carros, 4 motos, 5 reformas de casa e 5 kits de sala/cozinha. Os sorteios serão transmitidos aos sábados e terças-feiras, às 20h30, nos dias 13, 20, 23, 27 e 30 de setembro, na TV Band. Aos sábados, o sorteio será durante o programa Sabadão de TODOS, apresentado por Renato Ambrosio.
Segundo Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS, a campanha procurou unir os grandes sonhos dos brasileiros. “Com os benefícios do cartão, conseguimos levar o acesso à saúde de qualidade para milhões de brasileiros, além de contribuir para a economia doméstica com descontos em milhares de estabelecimentos. E agora para celebrar o aniversário, queremos proporcionar ainda mais bem-estar para as famílias, presenteando com prêmios que fazem parte dos seus sonhos: casas, reformas, automóveis, entre outros”, explica Mariana.
Realizada pelo Hub de Negócios e Comunicação Gotcha, a campanha terá um conjunto de ações que abrange ações de merchandising e um filme promocional de 30 segundos, estrelado por Renato Ambrósio, apresentador do Sabadão de TODOS, que será exibido em TV aberta, nas emissoras Band, Record e SBT e desdobramentos em canais digitais incluindo YouTube, LinkedIn, Instagram e TikTok, com conteúdo orgânico e campanhas de mídia paga.
Para concorrer aos prêmios da promoção “Saúde com Prêmios”, basta ser filiado do Cartão de TODOS Sonhos. O processo de adesão pode ser feito de forma rápida e prática pelo site www.cartaodetodos.com.br, pelo telefone 0800-729-2071, via WhatsApp (11) 4003-7537 ou presencialmente em uma das unidades distribuídas pelo país.
Promoção
Ticket lança campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo

A Ticket, marca da Edenred Brasil, anuncia o lançamento da campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que celebra um dos maiores ícones da gastronomia brasileira: o famoso PF. A iniciativa busca reconhecer e certificar a qualidade dos pratos feitos servidos em restaurantes credenciados da Grande São Paulo, reforçando o compromisso da marca com a valorização da culinária local, dos profissionais que a constroem diariamente e dos estabelecimentos parceiros, fortalecendo o senso de pertencimento à rede Ticket.
A campanha será realizada em duas fases. Na primeira fase, os restaurantes credenciados poderão inscrever um prato por estabelecimento, com valor de até R$ 60,00. Além disso, os consumidores poderão indicar restaurantes credenciados para participar, realizando o cadastro do prato diretamente no site da campanha.
Na segunda fase, os usuários — sejam clientes Ticket ou não — serão convidados a votar nos pratos cadastrados pelos estabelecimentos. A votação será realizada no site da campanha, onde o usuário seleciona o restaurante em que fez a refeição e registra seu voto. Esta etapa contará com divulgação ampla, permitindo que os consumidores participem ativamente da eleição do melhor PF da cidade, ampliando a visibilidade dos estabelecimentos participantes.
As inscrições para os restaurantes credenciados ficam abertas de 1º de setembro a 15 de outubro, e a votação popular vai até 17 de novembro.
Além do reconhecimento, os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens simbólicos. O primeiro lugar ganhará R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, 1 ano de compras com crédito mensal de R$ 1 mil, e um quadro de parede exclusivo, simbolizando a conquista de ser o melhor PF de São Paulo. O segundo colocado receberá R$ 3 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo, enquanto o terceiro levará R$ 1 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.
Entre os consumidores, os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas a campanha também receberão um Ticket Presente Digital.
“O setor de alimentação é um pilar essencial da nossa economia e da vida social, com milhares de profissionais empenhados em oferecer sabor e qualidade todos os dias. Com o ‘Melhor Prato Feito de São Paulo’, queremos ir além da transação. Nosso objetivo é celebrar os talentos da nossa rede credenciada, trazer visibilidade e pertencimento aos restaurantes parceiros, agradecer por sua dedicação e oferecer uma vitrine de reconhecimento. Cada restaurante participante deve sentir orgulho em exibir o selo Ticket, que simboliza excelência e confiança”, conclui Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.
You must be logged in to post a comment Login