Gente
Elizabeth Zavaleta é a nova diretora de marketing e comunicações para a América Latina da Gupshup.io

Com operações em 50 países, a Gupshup.io nomeou Elizabeth Zavaleta como diretora de marketing e comunicações para a América Latina, como parte de seu foco aprimorado na região. “Estou entusiasmada por me juntar à Gupshup.io em um momento em que o engajamento e o comércio conversacional estão despertando muito interesse das empresas. Afinal, queremos levar as relações empresa-cliente a um nível mais pessoal, empático e humano, tudo com a ajuda dos mais recentes avanços em inteligência artificial”, comenta a executiva.
Responsável por criar conversas individuais entre as marcas e seus clientes, ajudando-os a obter suporte, ofertas, descontos, alertas e comércio assistido por meio de aplicativos de mensagens, a Gupshup.io anunciou recentemente o AutoBot Builder em espanhol – uma ferramenta poderosa que aproveita o poder do GPT-3 para criar automaticamente, e sem esforço, chatbots avançados adaptados às necessidades das empresas. Em breve, as companhias da América Latina, tanto grandes quanto pequenas, poderão criar seus próprios chatbots voltados para o cliente com o Chat GPT, permitindo que os consumidores conversem com as empresas como se fossem humanos por meio de plataformas como o WhatsApp.
Gente
Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.
Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.
A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.
Gente
Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de nova superintendente

O Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de Bettina Quinteiro como nova superintendente. Vinda do Shopping Eldorado, Bettina é publicitária de formação e tem mais de 20 anos de experiência no varejo, com passagens por empreendimentos como Shopping Cidade Jardim, Shopping West Plaza, Fashion Mall, no Rio de Janeiro, entre outros.
Bettina chega no ano em que o Shopping Villa Lobos completa 25 anos e entrega seu reposicionamento de marca. Agora, seu principal desafio vai ser agregar a melhoria contínua da experiência para o cliente por meio do relacionamento B2B e experiências para o cliente final. “O Villa é um shopping consolidado na sua região, por isso estou muito feliz em assumir esse desafio para, junto com todos os nossos times, deixá-lo ainda melhor.”
A superintendente vai substituir Marcelo Baialuna, que atuou no Shopping Villa Lobos por 7 anos. Ele assume agora a cadeira de diretor de operações na ALLOS, plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da qual o Shopping Villa Lobos faz parte.








