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Elizabeth Zavaleta é a nova diretora de marketing e comunicações para a América Latina da Gupshup.io

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Com operações em 50 países, a Gupshup.io nomeou Elizabeth Zavaleta como diretora de marketing e comunicações para a América Latina, como parte de seu foco aprimorado na região. “Estou entusiasmada por me juntar à Gupshup.io em um momento em que o engajamento e o comércio conversacional estão despertando muito interesse das empresas. Afinal, queremos levar as relações empresa-cliente a um nível mais pessoal, empático e humano, tudo com a ajuda dos mais recentes avanços em inteligência artificial”, comenta a executiva.

Responsável por criar conversas individuais entre as marcas e seus clientes, ajudando-os a obter suporte, ofertas, descontos, alertas e comércio assistido por meio de aplicativos de mensagens, a Gupshup.io anunciou recentemente o AutoBot Builder em espanhol – uma ferramenta poderosa que aproveita o poder do GPT-3 para criar automaticamente, e sem esforço, chatbots avançados adaptados às necessidades das empresas. Em breve, as companhias da América Latina, tanto grandes quanto pequenas, poderão criar seus próprios chatbots voltados para o cliente com o Chat GPT, permitindo que os consumidores conversem com as empresas como se fossem humanos por meio de plataformas como o WhatsApp.

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Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

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De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.

Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.

Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.

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Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

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Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

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