Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Eletromidia e Elo se unem em ação promocional para incentivar o varejo na retomada

Publicado

em

Com o objetivo de estimular consumidores e incentivar o varejo na retomada econômica, a Elo, bandeira de pagamentos 100% brasileira, veicula a campanha promocional Use Elo nos ativos da Eletromidia em importantes shopping-centers do país.

O plano de mídia inclui a veiculação no circuito cobertura dos shoppings Conjunto Nacional de Brasília; Madureira, Nova América e Rio Sul, no Rio de Janeiro, Iguatemi de Fortaleza; e Pátio Paulista, Metrô Itaquera e Eldorado, em São Paulo, onde a ação é veiculada também no Ultrabanner, parte do circuito de experiências que a Eletromidia oferece aos seus clientes.

“Lançamos a Promoção Use Elo para também incentivar o varejo e os consumidores neste momento de retomada da economia, e contamos com o apoio da Eletromidia para fortalecer nossa presença nos shoppings participantes”, comenta Luis Cássio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

A promoção Use Elo sorteia prêmios instantâneos para compras com valores a partir de R$ 30,00. A ação é válida para cada R$ 30,00 gastos pelos clientes dos cartões Elo débito, débito virtual, poupança, crédito, crédito virtual e/ou pré-pago. Não participam da promoção os cartões Construcard, Minha Casa Melhor, MoveisCard, ProduCard, Empresarial, Corporativo, BNDES, Agro, PoupCard e Cartões de Benefício (Alimentação, Refeição, Cultura, Auto).

“A parceria da Elo com a Eletromidia reforça nosso papel como maior player de DOOH no país e agente ativo deste momento de retomada da economia”, comenta Alexandre Guerrero, CSO da Eletromidia.

Para mais informações sobre a promoção e seu regulamento, acesse: https://www.elo.com.br/promocoes/raspe-ganhe/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

Publicado

em

Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

Continue lendo

Promoção

Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

Publicado

em

A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

Continue lendo