Promoção
Eletromidia e Elo se unem em ação promocional para incentivar o varejo na retomada

Com o objetivo de estimular consumidores e incentivar o varejo na retomada econômica, a Elo, bandeira de pagamentos 100% brasileira, veicula a campanha promocional Use Elo nos ativos da Eletromidia em importantes shopping-centers do país.
O plano de mídia inclui a veiculação no circuito cobertura dos shoppings Conjunto Nacional de Brasília; Madureira, Nova América e Rio Sul, no Rio de Janeiro, Iguatemi de Fortaleza; e Pátio Paulista, Metrô Itaquera e Eldorado, em São Paulo, onde a ação é veiculada também no Ultrabanner, parte do circuito de experiências que a Eletromidia oferece aos seus clientes.
“Lançamos a Promoção Use Elo para também incentivar o varejo e os consumidores neste momento de retomada da economia, e contamos com o apoio da Eletromidia para fortalecer nossa presença nos shoppings participantes”, comenta Luis Cássio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.
A promoção Use Elo sorteia prêmios instantâneos para compras com valores a partir de R$ 30,00. A ação é válida para cada R$ 30,00 gastos pelos clientes dos cartões Elo débito, débito virtual, poupança, crédito, crédito virtual e/ou pré-pago. Não participam da promoção os cartões Construcard, Minha Casa Melhor, MoveisCard, ProduCard, Empresarial, Corporativo, BNDES, Agro, PoupCard e Cartões de Benefício (Alimentação, Refeição, Cultura, Auto).
“A parceria da Elo com a Eletromidia reforça nosso papel como maior player de DOOH no país e agente ativo deste momento de retomada da economia”, comenta Alexandre Guerrero, CSO da Eletromidia.
Para mais informações sobre a promoção e seu regulamento, acesse: https://www.elo.com.br/promocoes/raspe-ganhe/
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login