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Eletromidia e Context anunciam parceria estratégica

A Eletromidia, que atua no segmento de Out of Home, acaba de fechar parceria com a Context Creative Tech, unidade de negócio especializada em tecnologia criativa do Grupo Dreamers – ecossistema nacional de comunicação e entretenimento ao vivo. O foco da iniciativa está em desenvolver projetos especiais que extrapolem a presença física e escala do OOH com tecnologia criativa, estabelecendo uma série de novos formatos inovadores e integração entre os mobiliários urbanos e o universo mobile.
A parceria envolve a criação de um hub de inovação dedicado, o EletroLAB, composto por profissionais das duas empresas, responsável por conceber, produzir e evoluir os novos produtos, formatos e projetos customizados. Este time atuará como uma estrutura de entrega e fomento criativo ao ecossistema de agências e clientes chave da plataforma.
Marcando sua estreia mercadológica, as empresas apresentaram durante o evento TMRW 2024 (upfront de vendas da Eletromidia), o “Cidade Aumentada”, que reunirá 17 projetos especiais a serem realizados ao longo de 2024 durante as principais datas de varejo, eventos exclusivos e eixos temáticos como Futebol, Verão e Carnaval. Entre os principais diferenciais da proposta apresentada destacam-se uma nova capacidade de filtros e efeitos que interagem com os usuários de mobiliários especiais, uma plataforma de realidade aumentada integrada à veiculação de campanhas e a capacidade de produção de formatos de conteúdo customizados especialmente desenhados para consumo nos micromomentos das jornadas urbanas.
“Estou bastante entusiasmado com a parceria com a Context, uma empresa que compartilha nossa paixão pela excelência tecnológica e criativa. Essa aliança estratégica, materializada no EletroLAB, representa um salto em direção ao futuro. Estamos redefinindo o jogo, proporcionando uma experiência que vá além do tradicional, incorporando os melhores elementos do mundo digital e físico. Estamos ansiosos para embarcar nessa jornada e entregar às ruas o que só existia na mente dos criativos”, enfatiza Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.
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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.
As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.
A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.
O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.
“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.
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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.
O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.
“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.








