Promoção
Electrolux lança nova edição da promoção com Pix na conta para comemorar o aniversário da marca

Agosto é um mês especial para a Electrolux. Em 2025, a marca completa 99 anos de atuação no país e inicia a contagem regressiva para o seu centenário. Para comemorar esse marco histórico com os consumidores, a Electrolux lança a promoção “Aniversário Electrolux de Casa Bem Vivida”, resgatando a mecânica de sucesso da Black Friday de 2024: “Você Compra e Ganha Pix na Conta”.
Até o dia 20 de agosto, quem comprar produtos participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal garante dinheiro de volta via Pix, com cashback de até R$ 2 mil, além de concorrer a prêmios em sorteios diários de produtos da marca ou vales-compras de até R$ 700,00.
A promoção é válida para compras realizadas em lojas físicas e sites parceiros de todo o Brasil. Com mais de 60 produtos elegíveis, a campanha abrange linhas como refrigeradores, lavadoras de roupas, fogões, air fryers, micro-ondas, purificadores de água e lavadoras de alta pressão. E tem mais: o Home Bar, grande lançamento da marca, também faz parte da promoção e oferece cashback de até R$ 300,00.
Para participar, o consumidor precisa cadastrar a nota fiscal da compra no site oficial da campanha Link em até 15 dias após a aquisição do produto. O valor do reembolso será creditado via Pix, em até 20 dias após a validação do cadastro, utilizando a chave Pix do CPF informado na compra. Cada CPF pode participar com um produto por categoria, e a devolução em dinheiro garante total liberdade para o consumidor gastar como quiser.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








