Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

EducaTalks: evento gratuito de RH traz conteúdo sobre pessoas e o futuro das organizações

Publicado

em

Novos tempos exigem novos modelos de trabalho. Com as mudanças dos últimos anos, bastante impulsionadas pela pandemia da Covid-19, o futuro do trabalho está cada vez mais discutido.

No intuito de contribuir para o tema e dar resposta aos novos desafios do mercado, o evento EducaTalks convida profissionais de RH, administração, gestão de pessoas e correlacionados, para sair da caixinha. Com o tema “Pessoas são o futuro das organizações”, o bate papo abordará novos modelos de trabalho, plano de carreira, cultura organizacional, pacote de benefícios, entre outros assuntos.

Os palestrantes convidados são Juliana Scarpa, CEO da Falconi Road Of Skills and Talents e Marcelo Nóbrega, especialista em Inovação e Tecnologia em RH.

O evento é organizado pela EduPass, startup de benefícios educacionais voltados para empresas. Inserida no universo digital, a plataforma funciona como um programa de benefícios que ajuda a recrutar, reter e capacitar colaboradores de diversas empresas como Cielo, 6 Bank, Grupo Pão de Açúcar, entre outros.

“O EducaTalks busca desmistificar o desenvolvimento profissional e mostrar o que uma empresa é feita de pessoas. Será um espaço para compartilhar experiências e aprender com outros colegas que vivem o mesmo desafio”, conta Tamires Vilela, Diretora de Novos Negócios da EduPass.

O evento acontece de forma presencial em São Paulo na Rua Augusta, 2840. Também é possível participar online.

Continue lendo

Eventos

LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

Publicado

em

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.

Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.

Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.

“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Continue lendo

Eventos

Ex-Futurecom, Luís Veiga lança Future Pharma em parceria com Rafael Botari

Publicado

em

A indústria de Life Sciences no Brasil e América Latina terá a partir do mês que vem o primeiro Congresso que propõe redefinir o diálogo e a inovação principalmente na indústria farmacêutica, biotecnológica, cosmética, veterinária e nutracêutica, o Future Pharma. Fruto da parceria entre Luis Alberto Veiga, um reconhecido líder no segmento de eventos e ex-diretor da Futurecom na gestão da família Veiga, e Rafael Botari, um especialista com vasta experiência na indústria farmacêutica e cosmética. A primeira edição do Future Pharma está agendada para o dia 21 de outubro de 2025, das 9h às 18h30, no Pullman & Grand Mercure SP.

Luis Alberto Veiga construiu uma carreira notável como diretor executivo da Futurecom, um dos mais importantes eventos de tecnologia e telecomunicações da América Latina. Durante sua gestão, que se estendeu de 2011 a 2017, liderou marketing, operações e desenvolvimento de iniciativas inovadoras do Futurecom. Sob sua liderança e dos familiares Laudalio e André Veiga, foram realizadas mais de 14 edições de sucesso, engajando um público total superior a 200 mil participantes e 3.000 empresas patrocinadoras .

Paralelamente, Rafael Botari trilhou um caminho de mais de 20 anos no setor de Life Sciences. Sua expertise abrange desde a atuação dentro da indústria farmacêutica e cosmética, com participação ativa em trazer empresa internacional ao Brasil e implantação de novas unidades fabris do setor regulado, até o empreendedorismo. Desde abril de 2019, Rafael Botari é Managing Partner da BioPureMax do Brasil Ltda., empresa que representa no país e é líder em sistemas de tratamento de água para a indústria farmacêutica – também um dos patrocinadores do Future Pharma. Sua vivência prática e seu profundo conhecimento das necessidades do mercado o capacitaram a identificar uma carência por um evento que oferecesse conteúdo de alto nível e foco em negócios, além do formato tradicional das feiras.

“O Future Pharma visa ser um ponto de encontro essencial para a troca de conhecimentos aprofundados e com profissionais qualificados, discussões estratégicas e o fomento de parcerias valiosas, impulsionando a inovação e o crescimento das indústrias farmacêutica, biotecnológica, cosmética, veterinária e nutracêutica no Brasil”, afirma Luis Alberto Veiga, cofundador do Future Pharma.

Continue lendo