Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

EducaTalks: evento gratuito de RH traz conteúdo sobre pessoas e o futuro das organizações

Publicado

em

Novos tempos exigem novos modelos de trabalho. Com as mudanças dos últimos anos, bastante impulsionadas pela pandemia da Covid-19, o futuro do trabalho está cada vez mais discutido.

No intuito de contribuir para o tema e dar resposta aos novos desafios do mercado, o evento EducaTalks convida profissionais de RH, administração, gestão de pessoas e correlacionados, para sair da caixinha. Com o tema “Pessoas são o futuro das organizações”, o bate papo abordará novos modelos de trabalho, plano de carreira, cultura organizacional, pacote de benefícios, entre outros assuntos.

Os palestrantes convidados são Juliana Scarpa, CEO da Falconi Road Of Skills and Talents e Marcelo Nóbrega, especialista em Inovação e Tecnologia em RH.

O evento é organizado pela EduPass, startup de benefícios educacionais voltados para empresas. Inserida no universo digital, a plataforma funciona como um programa de benefícios que ajuda a recrutar, reter e capacitar colaboradores de diversas empresas como Cielo, 6 Bank, Grupo Pão de Açúcar, entre outros.

“O EducaTalks busca desmistificar o desenvolvimento profissional e mostrar o que uma empresa é feita de pessoas. Será um espaço para compartilhar experiências e aprender com outros colegas que vivem o mesmo desafio”, conta Tamires Vilela, Diretora de Novos Negócios da EduPass.

O evento acontece de forma presencial em São Paulo na Rua Augusta, 2840. Também é possível participar online.

Continue lendo

Eventos

Liga Esportiva Nescau chega ao Rio de Janeiro com oficinas, competições inclusivas e presença de Sophia Medina

Publicado

em

A Liga Esportiva Nescau realiza sua próxima etapa no dia 17 de outubro no Clube de Aeronáutica, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Voltada para crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos, a programação gratuita reúne 14 modalidades distribuídas em competições, oficinas e desafios interativos, incentivando a prática de atividades físicas, a convivência e a experimentação esportiva.

Entre as atrações confirmadas está a surfista profissional Sophia Medina, embaixadora do projeto, que participará do evento interagindo com os jovens e acompanhando a oficina Starting Surf. Além do surfe, o cronograma esportivo contempla modalidades competitivas como futebol society, vôlei e provas de atletismo (velocidade, arremesso e salto), oficinas de capoeira e cornhole, e desafios de slackline, badminton, chute ao gol e arremesso de três pontos no basquete.

A iniciativa adota uma abordagem inclusiva, promovendo atividades integradas para participantes com e sem deficiência em um mesmo espaço e cronograma. Os participantes serão segmentados em cinco categorias de acordo com a faixa etária: Kids (7 a 9 anos), Pré-Mirim (10 a 11 anos), Mirim (12 a 13 anos), Infantil (14 a 15 anos) e Juvenil (16 a 17 anos). “Não queremos que a experiência esportiva fique restrita a quem já pratica uma modalidade ou tem mais familiaridade com o esporte. A Liga Esportiva Nescau é justamente esse espaço para experimentar, se divertir e viver novas experiências ao lado de amigos e da família. Ter atividades para diferentes idades, perfis e níveis de experiência faz com que cada participante possa encontrar o seu jeito de participar, aproveitar o evento e criar memórias juntos”, destaca Lara Naccache Miranda, diretora de marketing de bebidas e cereais da Nestlé.

A estrutura do evento no Rio de Janeiro também prevê áreas de convivência para o público visitante, ativações de marca e pontos de degustação de produtos do portfólio da Nescau.

Continue lendo

Eventos

Adsplay realiza 3ª edição do Programmatic Day no Instituto Tomie Ohtake com foco em inteligência artificial e alinhamento de mercado

Publicado

em

A Adsplay promove, no dia 24 de setembro, das 9h às 20h, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo (SP), a terceira edição do Programmatic Day. O evento reunirá mais de 200 profissionais entre anunciantes, agências, trading desks, provedores de tecnologia e publishers para debater o avanço da mídia programática, estratégias de alta performance e a aplicação de inteligência artificial no setor. A programação incluirá palestras, debates isentos de viés comercial, sessões de relatórios de mercado, almoço exclusivo e uma premiação inédita dedicada aos destaques em tecnologia, performance, criatividade e inovação.

A iniciativa surge em meio ao crescimento da publicidade digital no Brasil, que movimentou R$ 42,7 bilhões em 2025 — uma alta de 12,7% em relação ao ano anterior, segundo dados do estudo Digital AdSpend 2026, elaborado pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar IBOPE Media. “Traremos as novidades do mundo da programática, mas acima de tudo faremos os players do setor dialogarem entre si, e enxergarem os avanços e os desafios em comum”, explica Júlia Greghi, diretora de marketing da Adsplay e idealizadora do projeto.

“O mercado não precisa de mais gente falando sozinha sobre programática. Precisa de mais gente se ouvindo para entender como a mídia pode evoluir como negócio”, complementa Edu Sani, CEO da Adsplay.

O evento contará com a presença de especialistas e palestrantes do setor, como a autora e pesquisadora Martha Gabriel, Luis Lourenço (diretor de novos negócios na RD Station/TOTVS), Andreia Abud (Felina), Adriana Felicissimo (vice-presidente de mídia na OpusMúltipla), Bruno Oliveira (COO da Adsplay), Thiago Costa (gerente de mídia da Senso Performance), Rodrigo Friano (COO e sócio do Yodash) e Gabriel Pianaro (gerente de marketing e CRM do Grupo Servopa).

Continue lendo