Gente
Eduardo Honrado é nomeado diretor de marketing da Sono Quality

Publicitário já atendeu contas como Travel South USA, Santos FC e Aldeias Infantis SOS
A Sono Quality Cochões Tecnológicos anuncia a promoção de Eduardo Honrado como diretor de Marketing. A partir da presente data, toda gestão no departamento fica sob a responsabilidade do publicitário.
O executivo ingressou na empresa em fevereiro de 2019 e vinha atuando no comando da gerência do departamento.
Formado em Publicidade, tem mais de 14 anos de experiência, MBA em Marketing, especialização em Criação Publicitária (Miami Ad School) e Marketing Digital (UDACITY – Vale do Silício). “Estou muito feliz com essa promoção. Isso mostra que estamos no caminho certo. A Sono Quality é líder em seu segmento e traz possiblidades extraordinárias de crescimento tanto de marca quanto de share,.” destaca o publicitário.
Eduardo liderou equipes de alto rendimento na Hewlett-Packard Brasil e dirigiu áreas de estratégia e criação em agências de comunicação. Atendeu clientes como Travel South USA, New Orleans, Georgia USA, Alaska Seafood, Santos FC, Aldeias Infantis SOS. Integrou o júri do Prêmio ABEMD e atualmente faz parte da primeira turma do Master em Neurociência do Consumidor pela ESPM.

Gente
TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.
Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.
Gente
CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.
A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.
“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.
You must be logged in to post a comment Login