Gente
Eduardo Bicudo chega ao Grupo Dreamers para comandar nova empresa

O ecossistema de marketing e experiências proposto pelo Grupo Dreamers acaba de lançar mais um ator importante para o cenário dos negócios nacional. Trata-se da Dreamers Village, uma incubadora e aceleradora de empresas e startups que tragam em sua área de atuação temas que tenham afinidade com o Grupo. Eduardo Bicudo assumirá como CEO e será responsável por liderar a operação que, além de abrir portas a novas parcerias de negócios, garantirá, igualmente, inovação e possibilidades diferenciadas aos clientes do Grupo Dreamers.
Entre outras experiências, Bicudo foi CEO do Dentsu Group, no Brasil. Exerceu, também, a função de diretor-executivo da Accenture Interactive na América Latina e soma, ainda, quatorze anos como CEO da Wunderman. “A chance de fazer parte deste desafio me motiva a buscar ferramentas, caminhos e oportunidades para todos os envolvidos. Por meio da minha experiência, pretendo ajudar a potencializar a força de empresas que enxergam em nós as peças que faltavam para conquistar os seus grandes sonhos. Por aqui, garanto a realização de boas histórias”, afirma o executivo.
A nova empresa vai oferecer seu capital intelectual para a gestão de recursos e criação de processos que qualifiquem oportunidades de empreendimentos e startups junto aos ativos do Grupo Dreamers, maior holding de comunicação 100% nacional, com 16 unidades de negócios — dentre elas Artplan, Rock in Rio, Convert e A-Lab – que oferecem experiências múltiplas, complementares e integradas.
Por meio dos assets, networking e infraestrutura do Grupo, a Dreamers Village atuará para acelerar os negócios dos seus parceiros, até alcançar a projeção necessária. Para que esteja apta a ser selecionada, a empresa precisa estar com o seu produto e/ou serviço bem definidos e em momento de uma escala ou resultado a ser alcançado. Para tanto, a incubadora trabalhará junto a negócios que estejam alinhados ao ecossistema do Grupo e que possam agregar à entrega da holding.
De acordo com Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers, a criação da nova empresa responde ao mapeamento de oportunidades e a uma inquietação da holding de buscar novas formas de se fazer negócio. “O vasto networking do nosso Grupo e o fato de termos assets diferenciados nos permite explorarmos novas alternativas de negócio e contribuirmos com soluções para os desafios de cada um dos nossos parceiros. A Dreamers Village é resultado desta nossa busca incansável e, certamente, agregará ainda mais para o nosso ecossistema”, avalia Medina.
Gente
Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.








