Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Edna Kohigashi assume a nova Diretoria de Riscos da DMCard

Publicado

em

Executiva está há 30 anos no mercado financeiro, e chega para auxiliar os planos da administradora de cartões de crédito na entrada em novos segmentos e no lançamento de novos produtos

A partir de março, Edna Kohigashi assume como Diretora de Riscos e passa a fazer parte do corpo diretivo da DMCard, administradora de cartões de crédito entre as líderes do setor e que tem registrado um crescimento acentuado superior a 30% ao ano nos últimos 5 anos. A executiva chega com o desafio de potencializar o papel da área de riscos nos resultados da empresa, que tem sua própria metodologia de análise de crédito como uma de suas principais ferramentas.

A nova Diretoria será composta pelas áreas de Crédito, Analytics, Cobrança, Prevenção a Fraudes e Compliance, reforçando o corpo diretivo da empresa que já conta com Denis Correia, CEO e Diretor Financeiro do Grupo DMCard; Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas; Juan Agudo, Diretor de Inovação e Crescimento de Negócios; e Fernando Oliveira, Diretor de TI.

Engenheira de Produção pela Escola Politécnica da USP, pós-graduada em Marketing Estratégico pela ESPM, com MBA em Finanças, pela FIA/FEA-USP e MBA de Gestão em Varejo pela FIA/Provar. Edna também acumula formação internacional. Tem extensão do MBA Varejo pela Youngstown State University e já realizou estágios, aperfeiçoamentos e especializações no segmento de cartões de crédito nos Estados Unidos, Alemanha, Itália e Venezuela.

Em sua carreira tem passagens pela Pefisa (financeira das Pernambucanas), Credicard e Unibanco, e ainda foi co-fundadora de duas startups, 4Infinite Money e Muttuo Agency.

Mudanças para impulsionar o crescimento

A DMCard tem adotado diversas ações estratégicas para manter sua desafiadora média de crescimento. Além do incremento orgânico, tem atuado na compra de carteiras de crédito consolidadas e, recentemente, deu início a um processo de aquisições de empresas, como a processadora de cartões Infocards e a financeira Finansinos S/A, visando diversificar os segmentos que atua e a oferta de produtos.

O crescimento rápido ocasionou algumas mudanças no organograma da empresa e no corpo diretivo no último ano. Em 2019, Sandra Castello, uma funcionária de carreira da empresa, tornou-se Diretora de Marketing e Pessoas, e Carlos Tamaki deixou a diretoria financeira para assumir como CEO da Infocards.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Publicado

em

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.

Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.

Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.

Continue lendo

Gente

Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

Publicado

em

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.

Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como UbisoftEA GamesTencentEpic GamesGarenaGameloftActivisionRiot GamesThe Pokémon CompanySamsungMicrosoft Visa.

“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.

Continue lendo