Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

EBS 2024 deve gerar mais de 7 mil reuniões de negócios no segmento MICE

Publicado

em

Nesta semana, o mercado de eventos, que no ano passado gerou um impacto econômico de R$ 9,3 bilhões na economia paulista, terá um impulso que deve reverberar por todo o próximo ano em negócios, conexões e parcerias. Nesta quarta-feira, 5, começa a 22⁠ª edição da Feira EBS, que é considerada o principal ponto estratégico no calendário do setor, com expectativa de realização de mais de 7 mil rodadas de negócios e discussão de temas como inteligência artificial e carbono zero na indústria.

As rodadas de negócios, Speed Meeting EBS, movimentam a economia do setor de eventos corporativos no Brasil. Em 2023, teve a participação de mais de 100 empresas compradoras e a expectativa para esta edição é ainda maior. Segundo Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS, devem ser realizadas mais de 7 mil rodadas, que devem gerar cifras importantes para o segmento. No formato Speed Meeting, acontecem reuniões rápidas, de apenas 4 minutos, onde quem busca atender demandas de mercado fica frente a frente com as empresas e suas melhores soluções.

“Além do contato frente a frente em negócios, que cada vez mais se consolida como a melhor maneira de fazer a engrenagem do mercado girar, reunimos no mesmo lugar um mix diversificado de expositores, que atende todo tipo de necessidade em eventos, e uma programação com os temas mais quentes da indústria, que vão da dificuldade da geração z em assumir posições de liderança passando por Diversidade e Inclusão, até soluções ESG que podem ser aplicadas na prática. A feira é um ecossistema otimizado e estratégico”, diz.

O tradicional Congresso MICE Brasil retorna e a novidade desta edição, além da participação de grandes especialistas, é que o visitante da Feira poderá participar sem precisar pagar nenhuma taxa, diferentemente da dinâmica de anos anteriores. Outro ponto importante é a estreia do EBS Labs, que são pocket cases de 25 minutos para imersão em tecnologias e aplicações criativas.

Para conferir horários, abordagens e palestrantes de todas as áreas, basta acessar: www.feiraebs.com.br

Continue lendo

Eventos

Fast Shop aposta em experiências ao público junto com parceiros na indústria

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a Fast Shop, participará do Festival Best of Blues and Rock, no próximo sábado, 22, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com um lounge exclusivo aos participantes do evento. Clientes participantes do programa de benefícios Fast Shop Prime terão ingressos cortesia para o festival.

Instalado em um ponto estratégico no Parque do Ibirapuera, o lounge trará ativações em parceria com a Brastemp, que irá ativar a linha de frigobares retrô com distribuição de garrafas de água mineral. Já a JBL trará seus mais recentes lançamentos disponíveis para experimentação, e a Três Corações disponibilizará degustações da sua linha de cafés gourmets, bebidas quentes como chocolates e cappuccinos e bebidas geladas. O espaço conta ainda com uma área equipada com pufes e poltronas, garantindo conforto para um descanso rápido entre as atrações.

Com início previsto para as 14h o festival chega a sua 11ª edição trazendo importantes atrações nacionais e internacionais. Entre as atrações, destaque para Joe Bonamassa, Eric Gales, Zakk Sabbath, CPM22 e Di Ferrero.

Para o diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, Eduardo Salem, a participação da empresa durante a segunda edição do Best of Blues and Rock reforça o direcionamento da rede. “Temos como principal missão cuidar e encantar o nosso cliente por toda a vida, sob os ensinamentos da filosofia omotenashi, que norteia o cuidado e a atenção que direcionamos a todas as pessoas que nos cercam”, comenta.

 

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair anuncia primeira edição da Professional Fair em São Paulo para 2025

Publicado

em

No início do ano a Beauty Fair, feira de beleza e pertencente ao grupo Ikesaki, anunciou a aquisição de alguns eventos que prometiam impactar o mercado de beleza nacional. Uma dessas aquisições é a Professional Fair, feira profissional que acontecia apenas em Belo Horizonte, mas que terá primeira edição em São Paulo, em 2025, agora que compõe o portfólio Beauty Fair.

O anúncio ao grande público foi feito na noite de segunda-feira, 10, em um evento exclusivo, com convidados profissionais do setor da beleza e grandes nomes do mercado nacional.

“É uma honra celebrar esse momento com os principais salões de beleza de São Paulo e com boa parte da indústria, até porque, sem vocês não existiria esse evento. A Beauty Fair fica honrada em oferecer meios de crescimento profissional, trocas especiais com colegas de trabalho, networking e a possibilidade constante de novos negócios, mas nós somos apenas os coadjuvantes nesse setor, os protagonistas são vocês. Nossa missão é ampliar soluções para o mercado da beleza e com a aquisição da Professional Fair, teremos a oportunidade de fazer isso em nível regional, para que os profissionais desse mercado possam se desenvolver cada vez e entregar serviços de qualidade, mostrando a força do mercado profissional do Brasil”, comenta Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Alexandre Araújo, consultor da Professional Fair também esteve presente no evento e ressaltou que, com essa aquisição e junção de dois grandes eventos, a Beauty Fair tem a oportunidade de realizar o maior evento de cabelereiros do Brasil.

Continue lendo