Promoção
Eataly apresenta campanha Amore Senza Confini em parceria com a ONG Casa Chama

Desde a sua criação, ainda em Turim na Itália, a marca Eataly traz como parte de seu manifesto a ideia de que seu público-alvo engloba a todos e que todos são bem-vindos e acolhidos de maneira igualitária dentro dos espaços da empresa. Trazendo esse ideal, o Eataly São Paulo, maior complexo de gastronomia italiana do país, apresenta neste Dia dos Namorados a campanha “Amore Senza Confini”, com o objetivo de celebrar todas as formas de amar. O projeto contou com a curadoria da ONG Casa Chama, cuja atuação sociopolítica e cultural visa garantir emancipação, valorização e qualidade de vida para a população trans. A ação, que foi produzida 100% por profissionais trans, tem como viés mostrar não apenas a valorização da comunidade trans, que hoje no Brasil enfrenta um assustar cenário com uma expectativa média de vida de 35 anos, mas também para expressar que o Eataly é um lugar aberto e seguro para todos.
Para amplificar ainda mais essa mensagem, a marca traz como embaixadores da campanha pessoas que compartilham de sua crença na pluralidade do amor, sendo elas: a cantora Marina Lima, a CEO do movimento Black Money Nina Silva e seu marido Alan Soares, a influenciadora Adri Coelho Silva e o marido Marcelo Lacerda, o influenciador Victor di Castro, o influenciador Vinícius Cordeiro, além dos fundadores da Casa Chama, Digg Franco e Mattuza Sankofa. Esses embaixadores irão compartilhar em suas redes sociais conteúdo focado na campanha Amore Senza Confini e darão luz ao trabalho da ONG Casa Chama.
Para a campanha, o Eataly realizou sessão de fotos no próprio complexo, com produção, casting e direção de arte assinados pela Casa Chama. Também foram produzidos vídeos curtos para a internet. O conteúdo será usado em painéis no interior do Eataly e divulgado nas redes sociais, aproveitando a força e engajamento que a marca possui, contando com mais de 541 mil seguidores apenas em seu perfil no Instagram.O Eataly também investirá orçamento em impulsionamento dos conteúdos através do Instagram e Google.
A parceria entre Eataly e Casa Chama não é uma iniciativa pontual neste Dia dos Namorados, o complexo gastronômico está realizando um trabalho com a instituição durante todo o ano de 2022, promovendo eventos para arrecadação de fundos e organizando workshops de gastronomia e empreendedorismo para participantes e beneficiários da ONG, ministrados por colaboradores do complexo. O Eataly ainda abrirá vagas de emprego exclusivas para participantes destes workshops. O centro gastronômico também organizará momentos de sensibilização de seu staff através de encontros com representantes da Casa Chama e o setor de Recursos Humanos terá como foco neste ano fortalecer a diversidade no seu quadro de colaboradores, expandindo oportunidades para a comunidade trans.
“A diversidade é uma questão fundamental para o Eataly. Encontrar a Casa Chama e a energia transformadora de seus líderes, Digg e Matuzza, é um aprendizado diário de como podemos nos transformar e caminhar com união, por uma sociedade cada vez mais diversa e igualitária. A Casa Chama proporciona ao Eataly um exercício interno, como organização, para fortalecer a diversidade dentro do nosso organograma”, comenta Luigi Testa, CEO do Eataly Brasil.
“Os processos de trabalho, parceria e apoio do Eataly em relação à Casa Chama têm sido uma das coisas mais importantes do nosso ano. Temos desenvolvido um diálogo, de entendimento e escuta, na criação de uma parceria efetiva, ética e potente. É um projeto que serve de referência para outras empresas, considerando a dificuldade que encontramos no relacionamento com grandes marcas. Estou muito feliz, está sendo um processo de colaboração tão bonito que tenho certeza que trará resultados maravilhosos”, afirma Digg Franco, fundador e presidente da Casa Chama.
Durante o período da campanha Amore Senza Confini, de 6 até 12 de junho, estará disponível para venda no restaurante Pasta&Pizza do Eataly o famoso Gnochhi Tricolore, que terá todo seu lucro revertido para a Casa Chama, com objetivo de somar fundos aos mais de R$40 mil já angariados para a instituição pelo Eataly no último mês.
Para acompanhar a campanha e os bastidores, além da programação completa do Eataly para o Dia dos Namorados, basta acessar o site www.eataly.com.br e seguir as atualizações no Instagram @eatalybr.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








