Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

EAÍ?! leva parceiros do Banco Bmg para Ilha de Mallorca, na Espanha

Publicado

em

Neste mês de setembro, a EAÍ?! Content Experience realiza uma viagem de premiação internacional para o Banco Bmg. A imersão deste ano tem como destino a paradisíaca ilha de Mallorca, na Espanha e leva 31 correspondentes bancários e franqueados do Bmg, que ganham a viagem como prêmio por terem batido suas metas.

“A cidade é um encanto por si só. O que fizemos foi costurar uma série de atividades que propiciem aos nossos clientes um contato intimista com o que consideramos mais exclusivo e imersivo no que diz respeito à cultura local, que é um misto de natureza estonteante, hotéis e restaurantes luxuosos, e um patrimônio histórico que evidencia muito as raízes da cultura espanhola e européia. Tudo isso, claro, com pílulas que promovam conexão entre os executivos e remontem aos valores do cliente”, explica Paulo Farnese, fundador da EAI!? Content Experience.

Neste contexto, o roteiro da viagem inclui passeios de barco pelas ilhas da região, almoços e jantares em restaurantes renomados e altamente recomendados – como Lume & Co e Lila Portals – além de diversas imersões históricas, dentre elas visitas à Finca de Morneta e à Catedral de Mallorca. Ambas arquiteturas remontam ao Século XIII, mas enquanto Morneta encanta pela harmonização da história com seus jardins e uma culinária refinada, a Catedral atrai por sua estonteante relação com toda Palma, materializada por seus terraços que permitem uma vista extraordinária de toda a região.

Vale destacar ainda uma visita ao Rafa Nadal Sports Centre, espaço destinado ao treinamento de atletas profissionais e amadores de tênis. A visita inclui um bate papo exclusivo com Tony Nadal, tio e treinador de Rafael Nadal, um dos maiores tenistas da história.

Continue lendo

Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

Publicado

em

Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

Publicado

em

A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

Continue lendo