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EAÍ?! leva parceiros do Banco Bmg para Ilha de Mallorca, na Espanha

Neste mês de setembro, a EAÍ?! Content Experience realiza uma viagem de premiação internacional para o Banco Bmg. A imersão deste ano tem como destino a paradisíaca ilha de Mallorca, na Espanha e leva 31 correspondentes bancários e franqueados do Bmg, que ganham a viagem como prêmio por terem batido suas metas.
“A cidade é um encanto por si só. O que fizemos foi costurar uma série de atividades que propiciem aos nossos clientes um contato intimista com o que consideramos mais exclusivo e imersivo no que diz respeito à cultura local, que é um misto de natureza estonteante, hotéis e restaurantes luxuosos, e um patrimônio histórico que evidencia muito as raízes da cultura espanhola e européia. Tudo isso, claro, com pílulas que promovam conexão entre os executivos e remontem aos valores do cliente”, explica Paulo Farnese, fundador da EAI!? Content Experience.
Neste contexto, o roteiro da viagem inclui passeios de barco pelas ilhas da região, almoços e jantares em restaurantes renomados e altamente recomendados – como Lume & Co e Lila Portals – além de diversas imersões históricas, dentre elas visitas à Finca de Morneta e à Catedral de Mallorca. Ambas arquiteturas remontam ao Século XIII, mas enquanto Morneta encanta pela harmonização da história com seus jardins e uma culinária refinada, a Catedral atrai por sua estonteante relação com toda Palma, materializada por seus terraços que permitem uma vista extraordinária de toda a região.
Vale destacar ainda uma visita ao Rafa Nadal Sports Centre, espaço destinado ao treinamento de atletas profissionais e amadores de tênis. A visita inclui um bate papo exclusivo com Tony Nadal, tio e treinador de Rafael Nadal, um dos maiores tenistas da história.
Agências
Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain
A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país, que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.
Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.
Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.
Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.
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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”








