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EAÍ?! Content Experience leva colaboradores da Whirlpool para a Turquia

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Todo ano, os membros da equipe de Vendas Interna da Whirlpool, fabricante mundial de eletrodomésticos e dona de marcas como Brastemp e Consul, aguardam pelo programa que pode levá-los a vivenciar momentos inesquecíveis. Desta vez, o Top Club, idealizado e realizado pela EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing focada em content experience, vai levar os vencedores para uma série de experiências exclusivas na Turquia.

A viagem, que acontece de 29 de maio a 6 de junho, vai fugir do comum com experiências especialmente planejadas para os vencedores. “Uma das exclusividades do Top Club é que criamos um roteiro próprio, que ninguém conseguiria encontrar em uma agência de viagens, por exemplo. Esse é o grande diferencial de toda essa experiência que preparamos e que une cultura, lazer, integração e conexão do time”, explica Carolina Fraga, sócia e head de relacionamento com o cliente da EAÍ?!. “A ideia é fortalecer a sensação única de pertencimento e orgulho, com ‘detalhes Top’ que só fazendo parte da Whirlpool para conhecer”, completa.

Este ano, o roteiro passará por Istambul, com destaque para visitas à Hagia Sophia, Cisterna da Basílica, Palácio TopKapi e Grand Bazaar, além de uma festa de abertura no Esma Sultan com ida de barco privativo e  identificado com a marca Top Club, DJ e bebidas. A viagem também incluirá uma ida à Capadócia, com uma visita ao museu a céu aberto de Göreme, um passeio de balão, um café da manhã privativo no Love Valley, uma visita à cidade subterrânea Kaymakli e, por fim, uma festa de encerramento no Guray Pottery Museum.

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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