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EAÍ?! Content Experience leva colaboradores da Whirlpool para a Turquia

Todo ano, os membros da equipe de Vendas Interna da Whirlpool, fabricante mundial de eletrodomésticos e dona de marcas como Brastemp e Consul, aguardam pelo programa que pode levá-los a vivenciar momentos inesquecíveis. Desta vez, o Top Club, idealizado e realizado pela EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing focada em content experience, vai levar os vencedores para uma série de experiências exclusivas na Turquia.
A viagem, que acontece de 29 de maio a 6 de junho, vai fugir do comum com experiências especialmente planejadas para os vencedores. “Uma das exclusividades do Top Club é que criamos um roteiro próprio, que ninguém conseguiria encontrar em uma agência de viagens, por exemplo. Esse é o grande diferencial de toda essa experiência que preparamos e que une cultura, lazer, integração e conexão do time”, explica Carolina Fraga, sócia e head de relacionamento com o cliente da EAÍ?!. “A ideia é fortalecer a sensação única de pertencimento e orgulho, com ‘detalhes Top’ que só fazendo parte da Whirlpool para conhecer”, completa.
Este ano, o roteiro passará por Istambul, com destaque para visitas à Hagia Sophia, Cisterna da Basílica, Palácio TopKapi e Grand Bazaar, além de uma festa de abertura no Esma Sultan com ida de barco privativo e identificado com a marca Top Club, DJ e bebidas. A viagem também incluirá uma ida à Capadócia, com uma visita ao museu a céu aberto de Göreme, um passeio de balão, um café da manhã privativo no Love Valley, uma visita à cidade subterrânea Kaymakli e, por fim, uma festa de encerramento no Guray Pottery Museum.
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Equipe da Lean Agency marcou presença e celebrou premiação da Betnacional no Buzz Summit 2025

Durante o encontro, a agência comemorou a conquista de sua cliente Betnacional, reconhecida como a marca com maior representatividade em posts com presenças negras. Segundo o estudo, 68,8% das publicações da marca contaram com ao menos uma pessoa negra, um resultado que reforça o compromisso da Betnacional com a inclusão e a diversidade.
Representando a Lean Agency no evento estiveram Rodrigo Ramos, Vice-Presidente de Negócios e Operações e Phelipe Menezes, Head de Dados e Insights.
Para Rodrigo Ramos, a premiação simboliza o papel estratégico da inteligência de dados aliada à relevância social. “Receber este reconhecimento como a agência por trás da marca com maior representatividade em posts com presenças negras é motivo de orgulho. Ele reforça que o trabalho da Lean vai além da criação de campanhas, é sobre usar dados, estratégia e sensibilidade para gerar impacto real e refletir a diversidade do Brasil em cada comunicação”, declara.
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Tração potencializa presença da Natura no Círio de Nazaré

A Tração Live Marketing foi a agência responsável pelas principais ativações da Natura durante o Círio de Nazaré 2025, que, neste mês de outubro, reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas nas ruas de Belém (PA). Em parceria com a marca pelo segundo ano consecutivo no evento, a agência desenhou um projeto que uniu cultura amazônica, biodiversidade e experiência sensorial para reforçar a presença da Natura no coração do público paraense.
O plano estratégico teve como objetivo aproximar a marca das pessoas, evidenciando sua conexão com o território, o respeito à cultura local e seu compromisso socioambiental. As ações incluíram experiências imersivas inspiradas na linha Natura Ekos, que valoriza ingredientes da biodiversidade amazônica. Durante o evento, foram distribuídas 30 mil amostras de Ekos Andiroba ao público, dado alinhado ao compromisso da marca de proporcionar bem-estar e cuidado.
A Natura esteve presente em momentos emblemáticos, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A ativação também incluiu espaços de convivência, contemplação e experimentação, reforçando os valores de beleza, afeto e sustentabilidade.
A Tração foi responsável por toda a concepção criativa, inteligência operacional e execução das ativações, incluindo encontros com a Força de Vendas da Natura em Belém, além de ações específicas para imprensa e influenciadores.
“Priorizamos fornecedores locais em quase 100% da operação. Foi uma escolha estratégica para valorizar a mão de obra paraense e otimizar recursos com eficiência. A rua exige visão prática, saber o que funciona e o que não funciona em cada cenário. A entrega foi precisa porque combinamos emoção, logística e respeito ao território”, afirma Patrícia Fernandes, executiva de contas da Tração.








