Gente
EAÍ?! Content Experience anuncia nova gerente de criação

A EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing focada em content experience, comunica a chegada de Andréa Pinheiro para assumir o cargo de gerente de criação. Com a contratação da profissional, que tem 56 anos de idade – 35 de carreira e 20 em live marketing – a empresa reforça seu DNA e compromisso com a diversidade.
Andréa chega para somar na equipe de 85 colaboradores da EAÍ?!, dos quais 10% têm mais de 45 anos. Para Paulo Farnese, Sócio e CEO da agência, a contratação de pessoas diversas, em todos os aspectos possíveis, ajuda na inovação dos trabalhos entregues. “Somente com um time diferente, de várias idades, gêneros e raças, vamos conseguir inovar cada vez mais e contar com a total ajuda de nossos colaboradores”, afirma.
A Gerente será responsável pelo suporte e organização da equipe de Criação da EAÍ?!, atuando principalmente com conteúdo e redação, além de realizar a ponte com o Planejamento. A nova colaboradora afirma que não esperava encontrar uma vaga, sem indicação, que a aceitasse devido à idade.
Gente
Razonet nomeia Giullia Sthefani como nova Chief Marketing Officer (CMO)

A Razonet, empresa brasileira de tecnologia e contabilidade digital, anunciou a nomeação de Giullia Sthefani como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume a liderança da área com a missão de estruturar a estratégia de marketing da companhia, unindo posicionamento de marca, inteligência de dados, experiência do cliente e geração de resultados para o negócio.
A movimentação ocorre em um período de expansão para a Razonet, marcado pelo recente lançamento da nova versão de seu aplicativo de gestão contábil para empreendedores, que integra serviços financeiros e soluções de inteligência artificial. Na liderança da pasta, Giullia terá o desafio de acelerar o crescimento da marca e consolidar uma gestão orientada por dados. “Assumo essa posição com o desafio de transformar o marketing em uma frente cada vez mais estratégica dentro da Razonet. Temos uma oportunidade importante de integrar dados, tecnologia e conhecimento do negócio para melhorar a experiência do cliente, gerar demanda e contribuir diretamente para o crescimento da empresa”, afirma Giullia Sthefani.
A nomeação reforça a estratégia da Razonet de integrar conhecimento técnico, tecnologia e dados para acelerar sua expansão no mercado contábil, em meio às transformações promovidas pela tecnologia e pela implementação da Reforma Tributária no Brasil.
Gente
Mondelēz Brasil anuncia mudanças na liderança de marketing e nomeia novas diretoras para Gomas e Lacta

A Mondelēz Brasil anunciou duas movimentações estratégicas em sua estrutura executiva de marketing. As mudanças visam acelerar o crescimento das marcas no país e dar continuidade ao plano corporativo de dobrar o tamanho da operação até 2030, priorizando o desenvolvimento de lideranças internas.
Ana Assis assume a posição de diretora de marketing da categoria de balas e gomas. A executiva reúne mais de 15 anos de trajetória profissional no setor de bens de consumo e esteve à frente da divisão de chocolates nos últimos dois anos e meio, liderando projetos de inovação e consolidação de mercado.
Com o reposicionamento de Ana, Samara Barros foi promovida ao cargo de diretora de marketing da Lacta. Na Mondelēz Brasil há 5 anos, Samara construiu sua trajetória na liderança da marca Trident e assume a gestão da centenária linha de chocolates com o objetivo de sustentar a expansão e o valor de marca no mercado nacional.
As alterações reforçam a estrutura organizacional do grupo para impulsionar a competitividade de seu portfólio nos segmentos de confeitos, gomas e chocolates no Brasil.








