Gente
EAÍ?! Content Experience anuncia nova gerente de criação

A EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing focada em content experience, comunica a chegada de Andréa Pinheiro para assumir o cargo de gerente de criação. Com a contratação da profissional, que tem 56 anos de idade – 35 de carreira e 20 em live marketing – a empresa reforça seu DNA e compromisso com a diversidade.
Andréa chega para somar na equipe de 85 colaboradores da EAÍ?!, dos quais 10% têm mais de 45 anos. Para Paulo Farnese, Sócio e CEO da agência, a contratação de pessoas diversas, em todos os aspectos possíveis, ajuda na inovação dos trabalhos entregues. “Somente com um time diferente, de várias idades, gêneros e raças, vamos conseguir inovar cada vez mais e contar com a total ajuda de nossos colaboradores”, afirma.
A Gerente será responsável pelo suporte e organização da equipe de Criação da EAÍ?!, atuando principalmente com conteúdo e redação, além de realizar a ponte com o Planejamento. A nova colaboradora afirma que não esperava encontrar uma vaga, sem indicação, que a aceitasse devido à idade.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
