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Eagle Agência realiza 150 projetos em 2021

Quando muitos negócios procuravam driblar a crise gerada pela pandemia, a agência de marketing Eagle encerrou 2021 com cerca de 150 projetos executados, além de um time híbrido bastante fortalecido e estruturado, que ao longo do ano cresceu de nove para 40 profissionais. Tudo para prestar um serviço totalmente customizado, ágil e focado no negócio do cliente. Entre as marcas atendidas pela Eagle estão Embratel, Qualicorp, Livelo, BB Seguros, Elo, Puratos, Orbia e BBI.
A Eagle opera com base em três pilares: social media (eventos on-line, influenciadores e conteúdos); live marketing (eventos presenciais); e projetos especiais (com ações totalmente customizadas), de ponta a ponta, do press kit a ativação da marca em um grande evento. O termo “equipe híbrida” refere-se à mescla do time com profissionais que entendem a rotina e as necessidades do mundo corporativo e aqueles com o mindset de agência, altamente focados em pesquisas e na busca por soluções criativas.
De acordo com Brenda, essa união de expertise agrega à agência uma entrega pautada em estratégia, criatividade e excelência na operação, sem deixar de lado o entendimento das dores dos clientes, através de processos mais ágeis, descentralizados e menos burocráticos. “Nos diferenciamos pela atenção aos detalhes, pelo foco em sair da mesmice e por promover experiências diferenciadas. Já fizemos, por exemplo, eventos on-line com café da manhã, degustação de azeite e para a valorização de cerâmicas produzidas no Brasil”, explica.
Nova sede
A Eagle se prepara para inaugurar seu espaço físico, um cowork na Vila Madalena, charmoso bairro de São Paulo cujo clima inspira a criatividade de maneira bastante natural. A ideia é que nesse local toda a equipe possa se encontrar, pelo menos, duas vezes por semana. Nos demais dias, o home office está liberado, seguindo a tendência de grande parte das empresas de diferentes portes e segmentos.
Perspectiva para 2022 – Para 2022, as perspectivas são otimistas, apesar do entendimento de que existem desafios a serem enfrentados. “Com relação à Eagle, o ano será de estruturação dos processos para manter o crescimento sustentável. Estamos trabalhando para aumentar o número de clientes e ampliar os segmentos de atuação. Porém, entendemos que será um ano de orçamentos cada vez mais apertados. Mas isso, de certa forma, até nos empolga, porque sem dúvida seremos muito desafiados a nos redescobrir, a sermos ainda mais parceiros dos clientes e a explorar as nossas habilidades criativas e inovadoras. Tudo para continuar estimulando as empresas a investirem em ações e experiências que agreguem valor para a marca. Sem dúvida, será o ano de fazer mais com menos”, finaliza Brenda.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








