Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

“E vai rolar o Churras”, da Perdigão, vai premiar consumidores com até R$ 200 mil

Publicado

em

Presente na mesa dos brasileiros há mais de oito décadas, a Perdigão apresenta a promoção “E vai rolar o Churras”com foco em sua linha Na Brasa, composta por uma seleção de cortes para churrasco, como linguiças tradicionais e saborizadas, cortes de frango, costelinha suína e acompanhamentos como queijo coalho, pão de alho e farofa. A mecânica da ação é simples: na compra de R$35 em produtos Perdigão Na Brasa, o consumidor poderá concorrer a prêmios instantâneos de até R$500 e participar de um sorteio final de R$200 mil.

As peças de comunicação da campanha, assinada pela agência MKT House, possuem como mote uma das músicas mais famosas da embaixadora da Perdigão, Ivete Sangalo. Transbordando energia e diversão, a artista traduz tudo aquilo que um bom churrasco deve ter, além de produtos Perdigão Na Brasa.

Para participar, é preciso se inscrever no site, através da leitura do QR Code presente nas embalagens dos produtos ou pelo WhatsApp (11) 96194-0170, no período de 01 de fevereiro a 15 de abril, informando os dados pessoais e apresentando a nota ou cupom fiscal da compra com as informações visíveis. Os ganhadores serão contatados via mesmo canal utilizado para participar e também receberão um e-mail.

“Perdigão incentiva seus consumidores a prepararem o churrasco em momentos muito além das comemorações tradicionais, mostrando que toda ocasião combina com Na Brasa e que devemos celebrar os bons momentos com aqueles que mais amamos”, comenta Emilia Velloso, diretora de trade marketing da BRF.

Os produtos participantes podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país. Além disso, estão disponíveis no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas loja da BRF em São Paulo e Itajaí/SC, Mercato Sadia. O regulamento completo da promoção encontra-se no site oficial.

Ficha técnica:

Agência: MKT House

Cliente: BRF | Perdigão

Campanha: Promoção E Vai Rolar o Churras

CEO: Claudia Rocha

Diretora de Operações: Catia Costa

Criação: Luciano Rios, Eduardo Reis, Gustavo Helaehil, Pedro Fukunaga e Léo Bosnic

Planejamento: Francini Cardinale e João Molini

Promoções: Alessandra Honda e Pamela Cardoso

Atendimento: Adriane Amerise

Inteligência|BI: Raul Ferreira, Gabriel Garcia e Thais Santos

Aprovação pelo cliente: Andressa Gameleira e Laís Menezes

Continue lendo

Promoção

Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

Publicado

em

Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.

Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.

O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.

A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.

“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.

Continue lendo

Promoção

Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

Publicado

em

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Continue lendo