Promoção
“E vai rolar o Churras”, da Perdigão, vai premiar consumidores com até R$ 200 mil

Presente na mesa dos brasileiros há mais de oito décadas, a Perdigão apresenta a promoção “E vai rolar o Churras”, com foco em sua linha Na Brasa, composta por uma seleção de cortes para churrasco, como linguiças tradicionais e saborizadas, cortes de frango, costelinha suína e acompanhamentos como queijo coalho, pão de alho e farofa. A mecânica da ação é simples: na compra de R$35 em produtos Perdigão Na Brasa, o consumidor poderá concorrer a prêmios instantâneos de até R$500 e participar de um sorteio final de R$200 mil.
As peças de comunicação da campanha, assinada pela agência MKT House, possuem como mote uma das músicas mais famosas da embaixadora da Perdigão, Ivete Sangalo. Transbordando energia e diversão, a artista traduz tudo aquilo que um bom churrasco deve ter, além de produtos Perdigão Na Brasa.
Para participar, é preciso se inscrever no site, através da leitura do QR Code presente nas embalagens dos produtos ou pelo WhatsApp (11) 96194-0170, no período de 01 de fevereiro a 15 de abril, informando os dados pessoais e apresentando a nota ou cupom fiscal da compra com as informações visíveis. Os ganhadores serão contatados via mesmo canal utilizado para participar e também receberão um e-mail.
“Perdigão incentiva seus consumidores a prepararem o churrasco em momentos muito além das comemorações tradicionais, mostrando que toda ocasião combina com Na Brasa e que devemos celebrar os bons momentos com aqueles que mais amamos”, comenta Emilia Velloso, diretora de trade marketing da BRF.
Os produtos participantes podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país. Além disso, estão disponíveis no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas loja da BRF em São Paulo e Itajaí/SC, Mercato Sadia. O regulamento completo da promoção encontra-se no site oficial.
Ficha técnica:
Agência: MKT House
Cliente: BRF | Perdigão
Campanha: Promoção E Vai Rolar o Churras
CEO: Claudia Rocha
Diretora de Operações: Catia Costa
Criação: Luciano Rios, Eduardo Reis, Gustavo Helaehil, Pedro Fukunaga e Léo Bosnic
Planejamento: Francini Cardinale e João Molini
Promoções: Alessandra Honda e Pamela Cardoso
Atendimento: Adriane Amerise
Inteligência|BI: Raul Ferreira, Gabriel Garcia e Thais Santos
Aprovação pelo cliente: Andressa Gameleira e Laís Menezes
Promoção
Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.
O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.
Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.
Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.
As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/
Promoção
Promoção de Natal do Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro 0 km para clientes e quatro frigobares abastecidos









