Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

“E vai rolar o Churras”, da Perdigão, vai premiar consumidores com até R$ 200 mil

Publicado

em

Presente na mesa dos brasileiros há mais de oito décadas, a Perdigão apresenta a promoção “E vai rolar o Churras”com foco em sua linha Na Brasa, composta por uma seleção de cortes para churrasco, como linguiças tradicionais e saborizadas, cortes de frango, costelinha suína e acompanhamentos como queijo coalho, pão de alho e farofa. A mecânica da ação é simples: na compra de R$35 em produtos Perdigão Na Brasa, o consumidor poderá concorrer a prêmios instantâneos de até R$500 e participar de um sorteio final de R$200 mil.

As peças de comunicação da campanha, assinada pela agência MKT House, possuem como mote uma das músicas mais famosas da embaixadora da Perdigão, Ivete Sangalo. Transbordando energia e diversão, a artista traduz tudo aquilo que um bom churrasco deve ter, além de produtos Perdigão Na Brasa.

Para participar, é preciso se inscrever no site, através da leitura do QR Code presente nas embalagens dos produtos ou pelo WhatsApp (11) 96194-0170, no período de 01 de fevereiro a 15 de abril, informando os dados pessoais e apresentando a nota ou cupom fiscal da compra com as informações visíveis. Os ganhadores serão contatados via mesmo canal utilizado para participar e também receberão um e-mail.

“Perdigão incentiva seus consumidores a prepararem o churrasco em momentos muito além das comemorações tradicionais, mostrando que toda ocasião combina com Na Brasa e que devemos celebrar os bons momentos com aqueles que mais amamos”, comenta Emilia Velloso, diretora de trade marketing da BRF.

Os produtos participantes podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país. Além disso, estão disponíveis no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas loja da BRF em São Paulo e Itajaí/SC, Mercato Sadia. O regulamento completo da promoção encontra-se no site oficial.

Ficha técnica:

Agência: MKT House

Cliente: BRF | Perdigão

Campanha: Promoção E Vai Rolar o Churras

CEO: Claudia Rocha

Diretora de Operações: Catia Costa

Criação: Luciano Rios, Eduardo Reis, Gustavo Helaehil, Pedro Fukunaga e Léo Bosnic

Planejamento: Francini Cardinale e João Molini

Promoções: Alessandra Honda e Pamela Cardoso

Atendimento: Adriane Amerise

Inteligência|BI: Raul Ferreira, Gabriel Garcia e Thais Santos

Aprovação pelo cliente: Andressa Gameleira e Laís Menezes

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo

Promoção

Promoção de Natal do Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro 0 km para clientes e quatro frigobares abastecidos

Publicado

em

Os clientes do Shopping Metrô Itaquera podem começar 2026 com um carro 0 km. A cada R$ 600 em compras no shopping, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um carro Peugeot 2008 GT Hybrid 0 km. A promoção vai até o dia 28 de dezembro.
Quem participar da promoção também pode concorrer a até quatro frigobares da Coca-Cola, abastecidos. Além disso, todos os clientes que gastarem os R$ 600,00 ganham um panetone com gotas de chocolate da Cacau Show.
Os clientes devem cadastrar as notas fiscais das compras no app do shopping para participarem da promoção. Compras que incluam o refrigerante Coca-Cola dão direito a dez cupons extras. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no site www.shoppingitaquera.com.br.
O Shopping Metrô Itaquera também está participando da campanha Natal Sem Fome, promovida pela Ação da Cidadania. A meta do shopping em 2025 é alcançar 13 toneladas em doações de alimentos não perecíveis e o posto de coleta, localizado no piso Itaquera, funcionará a partir do dia 18 de novembro.
Para incentivar as doações, o shopping fornecerá cupons em dobros da promoção de Natal para quem doar 4 quilos de alimentos não perecíveis.
Continue lendo