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E-Growth conquista marcas da Kraft Heinz

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Tem novidade na carteira de clientes da E-Growth. A unidade de negócio que une a expertise da Lew’Lara\TBWA e da Integer\OutPromo será responsável por uma das principais frentes da estratégia de e-commerce do grupo Kraft Heinz com as marcas Heinz, BR Spices e Quero.

 Para o novo cliente, a E-Growth trabalhará com foco em aumento de vendas no e-commerce com três dos seus serviços: E-Places, que trata de planejar a estratégia de canais no ambiente digital; o E-Fundamentals, que é o desenvolvimento de conteúdo para aumento de relevância dos produtos; e o Always On, gerenciamento das operações de e-commerce, planejamento e compra de mídia e ativações do canal ao longo do ano.

“A E-Growth será uma extensão estratégica da área de e-commerce do cliente. Seremos responsáveis pelo entendimento de negócio, desempenho da marca no canal e seus diferentes segmentos, atuando como agência especialista em e-commerce, criando campanhas que fazem sentido para os diferentes e-tailers e shoppers. A Kraft Heinz teve um crescimento expressivo no e-commerce em 2021, e a E-Growth, como aceleradora de negócios digitais, chega para somar e potencializar esses resultados.”, conta Ana Luísa Périssé, CBO da Integer\OutPromo.

A E-Growth oferece soluções em ecommerce baseadas em um profundo entendimento do comportamento do shopper, criação de conteúdo específico para o canal, estruturação de SEO, Estratégia e Otimização de mídia e de retail media, utilizando diversas ferramentas para melhorar a experiência de compra e gerar conversão.

“A E-Growth atuará de forma estratégica aportando conhecimento profundo nas diferentes jornadas de consumo e eficiência de audiências. Estamos muito felizes em poder fazer parte dessa etapa de expansão de negócios da Kraft Heinz”, completa Vicente Varela, da Lew’Lara\TBWA.

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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

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O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

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