Promoção
DUX Nutrition lança promoção Shake Your Time

A DUX Nutrition, marca que promove a saúde por meio da nutrição, começou 2024 com a promoção ‘Shake Your Time’. Até 15 de março, toda pessoa física maior de 18 anos que efetuar a compra do DUX Whey Protein Shake em qualquer estabelecimento comercial, pode concorrer a um Smartwatch Samsung Galaxy Watch BT 44MM (10 unidades); Fone JBL Tune 720bt (10 unidades); Coqueleteira DUX (300 unidades); além de um mês grátis de assinatura do Spotify (700 unidades).
Para participar, basta realizar a inscrição via WhatsApp: (11) 93233-7547, disponível no site oficial da promoção, incluir os dados solicitados e validar a nota fiscal de compra do produto. A promoção é limitada a uma tentativa por CPF e a notícia da contemplação será instantânea.
A equipe de atendimento da DUX Nutrition ficará responsável por validar as notas e verificar a veracidade das informações em até 72 horas. Os prêmios serão entregues em todo o território nacional, livre de quaisquer ônus, no prazo máximo de 30 dias úteis, a contar da data da apuração.
Até março, a DUX Nutrition reforçará a campanha no site oficial (https://www.shakeyourtime.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








