Digital
Duo Studio conquista conta da Cheirin Bão

Dando continuidade à sua presença em diversos segmentos, a Duo Studio, principal referência em marketing digital 360º do Brasil, anuncia a chegada da Cheirin Bão em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é produzir campanhas com um valor agregado nas redes sociais, consolidando a marca e seus fundadores como a melhor rede de cafeterias e cafés especiais do Brasil. Ativa no mercado desde 2016, a franquia pertence à holding Universal Franchising e já possui mais de 800 unidades em todo o país.
O escopo de trabalho da Duo para a Cheirin Bão contempla ações de comunicação 360º com foco na geração de awareness da marca via plataformas digitais. Nesse caso, o projeto contará tanto com ativações no Linkedin para o público B2B, quanto no Instagram, TikTok e Facebook para os consumidores finais. “O grande objetivo é difundir de forma inovadora uma narrativa que gere autoridade, atraindo não só os empreendedores que desejam investir na franquia, mas também chamando a atenção dos brasileiros, conhecidos mundialmente por serem verdadeiros apaixonados por café”, afirma João Brognoli, fundador e sócio-diretor da Duo Studio.
O empreendedor enfatiza que a agência será responsável ainda pelas ações de Inbound Marketing com selo de qualidade RD Station, contemplando inúmeras ações de performance como métricas SEO, em parceria com a Consultoria Digital, CRM, além de uma ferramenta inovadora em IA, destinada aos franqueados da Cheirin Bão. “Utilizaremos nossa expertise no meio digital para criar um sistema inovador de campanhas, que serão capazes de atingir uma maior parcela de consumidores. Com isso, temos a expectativa de aumentar o número de visitas às cafeterias do grupo e, consequentemente, colaborar com o crescimento de seu faturamento”, explica.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.