Gente
dunnhumby anuncia contratação de Gerente Comercial de Mídia

A dunnhumby, empresa dedicada a ciência de dados do consumidor, anuncia contratação de Leandro Azevedo como Gerente Comercial de Mídia. O novo reforço veio fortalecer a equipe comercial da dunnhumby ao entregar soluções de mídia baseadas na expertise da ciência de dados do consumidor.
Diante da pandemia e com a necessidade de estar cada vez mais próxima de seus clientes e de seus hábitos de consumo, a empresa busca aprimorar cada vez mais o trabalho de comunicação integrando ações estratégicas que coloca o cliente em primeiro lugar por meio da análise de dados. O profissional é graduado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e já passou por empresas como Ovilgy & Mather, Rede Globo, NBS e Dentsu.
“A maneira como a Dunnhumby se posiciona como parceira estratégica de negócios, em um mercado que valoriza cada vez mais a inteligência de dados, foi o principal motivo que me fez aceitar o desafio de liderar o time comercial”, conta o executivo recém-contratado pela dunnhumby. A atuação de Leandro na empresa chega em um momento marcado pela necessidade cada vez maior de compreender e mapear os novos hábitos de consumo das pessoas frente à pandemia do novo coronavírus.
“Leandro complementa o conhecimento do nosso time e traz a experiência que estávamos buscando, trabalhou em agências e veículos e atendeu indústrias de consumo. Esperamos que possa gerar muito valor a nossos clientes e parceiros”, complementa Flavia Villani, Head Brasil da dunnhumby.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

You must be logged in to post a comment Login