Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

dunnhumby anuncia contratação de Gerente Comercial de Mídia

Publicado

em

A dunnhumby, empresa dedicada a ciência de dados do consumidor, anuncia contratação de Leandro Azevedo como Gerente Comercial de Mídia. O novo reforço veio fortalecer a equipe comercial da dunnhumby ao entregar soluções de mídia baseadas na expertise da ciência de dados do consumidor.

Diante da pandemia e com a necessidade de estar cada vez mais próxima de seus clientes e de seus hábitos de consumo, a empresa busca aprimorar cada vez mais o trabalho de comunicação integrando ações estratégicas que coloca o cliente em primeiro lugar por meio da análise de dados. O profissional é graduado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e já passou por empresas como Ovilgy & Mather, Rede Globo, NBS e Dentsu.

“A maneira como a Dunnhumby se posiciona como parceira estratégica de negócios, em um mercado que valoriza cada vez mais a inteligência de dados, foi o principal motivo que me fez aceitar o desafio de liderar o time comercial”, conta o executivo recém-contratado pela dunnhumby. A atuação de Leandro na empresa chega em um momento marcado pela necessidade cada vez maior de compreender e mapear os novos hábitos de consumo das pessoas frente à pandemia do novo coronavírus.

“Leandro complementa o conhecimento do nosso time e traz a experiência que estávamos buscando, trabalhou em agências e veículos e atendeu indústrias de consumo. Esperamos que possa gerar muito valor a nossos clientes e parceiros”, complementa Flavia Villani, Head Brasil da dunnhumby.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo