Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

dunnhumby anuncia contratação de Gerente Comercial de Mídia

Publicado

em

A dunnhumby, empresa dedicada a ciência de dados do consumidor, anuncia contratação de Leandro Azevedo como Gerente Comercial de Mídia. O novo reforço veio fortalecer a equipe comercial da dunnhumby ao entregar soluções de mídia baseadas na expertise da ciência de dados do consumidor.

Diante da pandemia e com a necessidade de estar cada vez mais próxima de seus clientes e de seus hábitos de consumo, a empresa busca aprimorar cada vez mais o trabalho de comunicação integrando ações estratégicas que coloca o cliente em primeiro lugar por meio da análise de dados. O profissional é graduado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e já passou por empresas como Ovilgy & Mather, Rede Globo, NBS e Dentsu.

“A maneira como a Dunnhumby se posiciona como parceira estratégica de negócios, em um mercado que valoriza cada vez mais a inteligência de dados, foi o principal motivo que me fez aceitar o desafio de liderar o time comercial”, conta o executivo recém-contratado pela dunnhumby. A atuação de Leandro na empresa chega em um momento marcado pela necessidade cada vez maior de compreender e mapear os novos hábitos de consumo das pessoas frente à pandemia do novo coronavírus.

“Leandro complementa o conhecimento do nosso time e traz a experiência que estávamos buscando, trabalhou em agências e veículos e atendeu indústrias de consumo. Esperamos que possa gerar muito valor a nossos clientes e parceiros”, complementa Flavia Villani, Head Brasil da dunnhumby.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

XF&T anuncia nova gerente de marketing

Publicado

em

A XF&T – holding brasileira especializada em mobilidade premium – anuncia a chegada de Scheilla Lisbôa como nova gerente de marketing. O desafio da executiva é acelerar a estratégia de crescimento das marcas X-Fleet e Talent Drivers, gestão de conteúdo e integração com as áreas de Assessoria de Imprensa e vendas para fortalecer a presença da holding no ecossistema premium B2B.

Jornalista, publicitária, com MBA em Gestão de Comunicação Corporativa e cerca de 30 anos de experiência em comunicação, Scheilla já atuou nos segmentos de automóveis, turismo, sustentabilidade, eventos e duas rodas. “A XF&T une marcas que já têm no DNA o serviço premium. Minha missão é transformar essa excelência operacional em valor de marca percebido, com conteúdo relevante, presença consistente e diferenciação para o mercado”, afirma.

A novidade no time fortalece o plano da XF&T de enfatizar a liderança ao unir soluções de mobilidade corporativa de alto padrão, excelência e segurança com comunicação integrada para diferentes públicos decisores como RH, facilities, eventos e alta direção. “A Scheilla assume em um momento de expansão importante para a XF&T. Sua experiência e visão estratégica em comunicação serão fundamentais para traduzir nossa excelência em mobilidade premium em uma narrativa ainda mais sólida e diferenciada. É um reforço que contribui diretamente para acelerar nosso crescimento”, afirma Heron Gerard, CEO da XF&T.

Continue lendo

Gente

Royal Canin anuncia novo diretor de vendas e marketing no Brasil

Publicado

em

A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, parte do grupo Mars Inc., anuncia Fernando Ferroni como novo diretor de vendas e marketing da operação no Brasil. O executivo inicia sua jornada na nova posição com a missão de potencializar a presença da marca no varejo e em clínicas veterinárias, estreitar o relacionamento com profissionais do setor e tornar seus produtos acessíveis a um público mais amplo.

Com mais de 20 anos de experiência em organizações globais, Ferroni deixa o cargo de CFO da Mars Pet Nutrition Brasil, onde desempenhou papel decisivo em marcos relevantes do negócio. Em sua trajetória profissional, destacou-se como líder com visão estratégica, habilidade para transformar desafios em oportunidades de crescimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance.

“Assumir a diretoria de vendas e marketing da Royal Canin Brasil é uma oportunidade de contribuir com o propósito de transformar a saúde e o bem-estar dos pets por meio da nutrição. Estou entusiasmado com os novos desafios, especialmente no que diz respeito a fortalecer o portfólio do Brasil, trazendo ainda mais inovações, expandir nossa presença no varejo e possibilitar que cada vez mais tutores e seus pets tenham acesso às soluções nutricionais da Royal Canin”, afirma Ferroni.

Continue lendo