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Dubai Corporation for Tourism and Commerce Marketing (Visit Dubai) firmou parceria com a marca Beautiful Destinations

A Dubai Corporation for Tourism and Commerce Marketing (Visit Dubai), em parceria com a Beautiful Destinations, lançou a Beautiful Destinations Academy, com o apoio de Dubai – uma iniciativa de desenvolvimento profissional com o objetivo de estabelecer padrões novos globais para a criação de conteúdo de viagem e atender à demanda crescente de talentos especializados em marketing no setor de turismo.
“O lançamento deste programa inovador com a Beautiful Destinations é uma prova do nosso compromisso com a criatividade, a inovação e a excelência no setor de turismo. Ao oferecer um espaço dedicado aos criadores de conteúdo, buscamos ampliar o apelo global de Dubai e reforçar ainda mais nossa posição como a melhor cidade para visitar, viver e trabalhar”, assegura Issam Kazim, CEO da Visit Dubai.
Essa iniciativa está perfeitamente alinhada com as metas da Agenda Econômica de Dubai, D33, e com a visão de posicionar Dubai como uma cidade global de destaque para negócios e lazer.
“Com uma variedade incomparável de atrações e experiências, Dubai oferece uma plataforma única para a criação de conteúdo criativo e envolvente. Estamos iluminados em trabalhar com a Beautiful Destinations e com criadores de conteúdo do mundo inteiro para amplificar suas narrativas globalmente”, diz Kazim.
“Dubai é uma líder em inovação no marketing turístico, uma parceira parceira com nossa visão externa para o futuro”, comenta Jeremy Jauncey, CEO e fundador da Beautiful Destinations .
A indústria de viagens está passando por uma transformação fundamental em como os destinos atraem visitantes. Pesquisas mostram que 76% das decisões de viagem são influenciadas pelo conteúdo nas redes sociais, mas apenas 24% das marcas de turismo e hospitalidade têm equipes internacionais capazes de criar o tipo de conteúdo que realmente gera engajamento.
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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de mil sinais comportamentais, a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo 246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.
“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.
A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.
O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.
O report completo pode ser baixado neste link.
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AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.
A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.
“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.
Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.








