Gente
Druid investe em novos talentos

A Druid, especializada em Business to Gamer, está investindo em 2 novos talentos e anuncia novidades para as áreas de atendimento e comunicação da agência.
Siouxsie Rigueiras chega como analista de PR. Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, especializada em Inbound Marketing e atuando como pesquisadora científica de games, em quase dez anos de carreira a profissional soma passagens por empresas como TechTudo (Globo), MGG (antigo Versus), Start (UOL), The Enemy (Omelete) e Claro Gaming, onde exerceu diversas funções, entre elas redação, reportagem, atendimento, assessoria de imprensa e community management. Além disso, Siouxsie também foi PR da Havan Liberty e da Operation Kino eSports.
Já Cauê Abrão é o novo gerente de conta. Formado em mídia digital e tecnologia pela PUC e especializado em gerência de projetos, em quinze anos de experiência no mercado de publicação de games Cauê acumulou passagens pela Riot Games, onde permaneceu por cinco anos, além das empresas Ongame, Mentez e Aeria. Já como especialista em produtos digitais, o profissional também soma à sua trajetória atuações em startups e fintechs, entre elas a Guiabolso, onde trabalhou como product owner e cuidou do atendimento B2B e parcerias dentro do mercado de crédito pessoal.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
