Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Druid investe em novos talentos

Publicado

em

A Druid, especializada em Business to Gamer, está investindo em 2 novos talentos e anuncia novidades para as áreas de atendimento e comunicação da agência.

Siouxsie Rigueiras chega como analista de PR. Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, especializada em Inbound Marketing e atuando como pesquisadora científica de games, em quase dez anos de carreira a profissional soma passagens por empresas como TechTudo (Globo), MGG (antigo Versus), Start (UOL), The Enemy (Omelete) e Claro Gaming, onde exerceu diversas funções, entre elas redação, reportagem, atendimento, assessoria de imprensa e community management. Além disso, Siouxsie também foi PR da Havan Liberty e da Operation Kino eSports.

Já Cauê Abrão é o novo gerente de conta. Formado em mídia digital e tecnologia pela PUC e especializado em gerência de projetos, em quinze anos de experiência no mercado de publicação de games Cauê acumulou passagens pela Riot Games, onde permaneceu por cinco anos, além das empresas Ongame, Mentez e Aeria. Já como especialista em produtos digitais, o profissional também soma à sua trajetória atuações em startups e fintechs, entre elas a Guiabolso, onde trabalhou como product owner e cuidou do atendimento B2B e parcerias dentro do mercado de crédito pessoal.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo