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Druid apresenta novas lideranças

A Druid Creative Gaming, agência criativa focada no mundo dos games, web3 e Metaverso, apresenta ao mercado duas grandes contratações que estreiam novas lideranças. Mariana Nunes que chega para o cargo de diretora geral de atendimento e Rafael Hessel que ingressa como diretor geral de criação. A chegada de ambos faz parte do rápido crescimento da agência, fundada em 2021 e que atende atualmente importantes anunciantes como Itaú, Boticário, Fortnite, Submarino, entre outros.
Mariana Nunes será responsável pelo desenvolvimento de negócios com os atuais clientes além de trazer mais relevância ao departamento. “A Druid é especializada em uma indústria que cresce exponencialmente e, quero ajudar a alavancar e transformar o negócio, otimizando processos e recursos que visem melhorias construindo relações sólidas e colaborativas”, afirma a nova diretora
Já para o novo líder criativo, Rafael Hessel, “O cenário dos games tem se desenvolvido rápido no Brasil e os gamers estão se tornando cada vez mais exigentes em relação às marcas. Fiquei extremamente animado com a ideia de adicionar a minha experiência com diversas marcas e streamers à imensa capacidade criativa da DRUID.”
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Kavak contrata gerente de comunicação corporativa no Brasil

A Kavak, plataforma de compra e venda de veículos seminovos, anuncia a chegada de Rafael Frank como novo gerente de comunicação corporativa Brasil. Com quase 20 anos de atuação em comunicação e reputação institucional, o executivo será responsável por liderar as estratégias de comunicação da companhia no país.
Sua trajetória inclui experiências em gestão de crise, relacionamento com imprensa, posicionamento de marca e comunicação com colaboradores. Antes da Kavak, atuou em empresas como iFood, Digio (Bradesco), Cabify, ZAP Imóveis e VivaReal, além de passagens por agências de comunicação e redações de revistas. É reconhecido por conduzir iniciativas estratégicas nos setores de tecnologia, mobilidade, fintechs, ESG e inovação.
“Chego à Kavak com o objetivo de fortalecer, com transparência e clareza, como tornamos a compra de um carro usado mais segura, confiável e acessível em uma região onde a mobilidade ainda é um desafio”, afirma Rafael Frank.
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Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.








