Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Druid apresenta novas lideranças

Publicado

em

A Druid Creative Gaming, agência criativa focada no mundo dos games, web3 e Metaverso, apresenta ao mercado duas grandes contratações que estreiam novas lideranças. Mariana Nunes que chega para o cargo de diretora geral de atendimento e Rafael Hessel que ingressa como diretor geral de criação. A chegada de ambos faz parte do rápido crescimento da agência, fundada em 2021 e que atende atualmente importantes anunciantes como Itaú, Boticário, Fortnite, Submarino, entre outros.

Mariana Nunes será responsável pelo desenvolvimento de negócios com os atuais clientes além de trazer mais relevância ao departamento. A Druid é especializada em uma indústria que cresce exponencialmente e, quero ajudar a alavancar e transformar o negócio, otimizando processos e recursos que visem melhorias construindo relações sólidas e colaborativas”, afirma a nova diretora

Já para o novo líder criativo, Rafael Hessel, “O cenário dos games tem se desenvolvido rápido no Brasil e os gamers estão se tornando cada vez mais exigentes em relação às marcas. Fiquei extremamente animado com a ideia de adicionar a minha experiência com diversas marcas e streamers à imensa capacidade criativa da DRUID.”

Continue lendo

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo

Gente

Mili anuncia nova gerente de marketing

Publicado

em

A Mili, empresa 100% brasileira do setor de tissue, anuncia a promoção de Denise Pires ao cargo de gerente de marketing. Após 6 anos de dedicação à empresa, a executiva assume a nova posição, onde será responsável por liderar o time de marketing e conduzir as estratégias de reposicionamento da marca, além de impulsionar a expansão no mercado.

Com mais de 18 anos no mercado de comunicação, Denise é formada em marketing e pós-graduada em gestão de eventos pela Universidade Positivo, ingressou na Mili como assistente comercial e, em pouco tempo, migrou para a área de marketing. Ao longo de sua trajetória, ocupou diversos cargos, como assistente de marketing, analista júnior e pleno, até ser promovida a coordenadora em 2022. Agora, assume o novo cargo, consolidando sua evolução dentro da empresa.

“Estou pronta para liderar nossa equipe em novos desafios, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da marca, gerando insights e participando de processos criativos e estratégicos da empresa, criando oportunidades para o aumento da receita. Um dos principais desafios à frente da equipe será aumentar a proximidade com clientes B2B, além de fortalecer o relacionamento com consumidores finais. Para isso, pretendo liderar e motivar a equipe, promovendo a colaboração e o desenvolvimento profissional”, afirma Denise.

Continue lendo