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DRUID anuncia novas contratações

A DRUID, especialista no segmento Business to Gamer (B2G) que traz como mindset conectar marcas e gamers de maneira significativa, apresenta os novos profissionais que passam a integrar a equipe da agência: Chico Tattini e Isabella Antunes.
Vindo da INTZ, onde atuou no universo do e-Sports trazendo marcas como China in Box e Ambev para o cenário gamer, Chico Tattini soma 20 anos de experiência profissional atuando nos mercados de esporte e entretenimento, além de presença marcada em dois shows do Ramones. Formado em Administração de Empresas com MBA em Gestão e Marketing Esportivo, Chico também tem em sua carreira profissional passagens pelo estúdio de cinema Universal Pictures e pelo canal SporTV. Como Diretor Comercial e de Parcerias, Chico estará à frente das estratégias de comercialização dos assets já conhecidos, como LOUD e Playmatch, além de novos que serão lançados em breve.
Formada em Publicidade e Propaganda, Isabella Antunes tem mais de oito anos de experiência no mercado publicitário, sendo os quatro últimos dedicados ao Marketing de Influência, atuando na gestão de campanhas de influenciadores para os maiores anunciantes do Brasil. Sua última experiência foi na Webedia Brasil, onde gerenciou demandas e o relacionamento com influenciadores para projetos como: Old Spice Game Arena, Google Play On Challenge – primeiro campeonato de Free Fire feito em parceria com o Google Play -, HackRoom de Tilibra – primeiro desafio de empreendedorismo para a geração Z, e outros. Durante a sua carreira, a executiva também atuou em inúmeros projetos de publishers de games, entre eles PUBG, Activision e Ubisoft. Como Gerente de Influenciadores da DRUID, Isabella passa a ser responsável por liderar estrategicamente todas as iniciativas comerciais e operacionais que envolvam o relacionamento de clientes com influenciadores.
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The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.
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Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.
Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.
Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.
Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.








