Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DRUID anuncia novas contratações

Publicado

em

DRUID anuncia novas contratações

A DRUID, especialista no segmento Business to Gamer (B2G) que traz como mindset conectar marcas e gamers de maneira significativa, apresenta os novos profissionais que passam a integrar a equipe da agência: Chico Tattini e Isabella Antunes.

Vindo da INTZ, onde atuou no universo do e-Sports trazendo marcas como China in Box e Ambev para o cenário gamer, Chico Tattini soma 20 anos de experiência profissional atuando nos mercados de esporte e entretenimento, além de presença marcada em dois shows do Ramones. Formado em Administração de Empresas com MBA em Gestão e Marketing Esportivo, Chico também tem em sua carreira profissional passagens pelo estúdio de cinema Universal Pictures e pelo canal SporTV. Como Diretor Comercial e de Parcerias, Chico estará à frente das estratégias de comercialização dos assets já conhecidos, como LOUD e Playmatch, além de novos que serão lançados em breve.

Formada em Publicidade e Propaganda, Isabella Antunes tem mais de oito anos de experiência no mercado publicitário, sendo os quatro últimos dedicados ao Marketing de Influência, atuando na gestão de campanhas de influenciadores para os maiores anunciantes do Brasil. Sua última experiência foi na Webedia Brasil, onde gerenciou demandas e o relacionamento com influenciadores para projetos como: Old Spice Game Arena, Google Play On Challenge – primeiro campeonato de Free Fire feito em parceria com o Google Play -, HackRoom de Tilibra – primeiro desafio de empreendedorismo para a geração Z, e outros. Durante a sua carreira, a executiva também atuou em inúmeros projetos de publishers de games, entre eles PUBG, Activision e Ubisoft. Como Gerente de Influenciadores da DRUID, Isabella passa a ser responsável por liderar estrategicamente todas as iniciativas comerciais e operacionais que envolvam o relacionamento de clientes com influenciadores.

Continue lendo

Gente

Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

Publicado

em

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.

Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.

Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.

Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.

Continue lendo

Gente

Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

Publicado

em

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.

Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.

Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.

Continue lendo