Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DRUID anuncia novas contratações

Publicado

em

DRUID anuncia novas contratações

A DRUID, especialista no segmento Business to Gamer (B2G) que traz como mindset conectar marcas e gamers de maneira significativa, apresenta os novos profissionais que passam a integrar a equipe da agência: Chico Tattini e Isabella Antunes.

Vindo da INTZ, onde atuou no universo do e-Sports trazendo marcas como China in Box e Ambev para o cenário gamer, Chico Tattini soma 20 anos de experiência profissional atuando nos mercados de esporte e entretenimento, além de presença marcada em dois shows do Ramones. Formado em Administração de Empresas com MBA em Gestão e Marketing Esportivo, Chico também tem em sua carreira profissional passagens pelo estúdio de cinema Universal Pictures e pelo canal SporTV. Como Diretor Comercial e de Parcerias, Chico estará à frente das estratégias de comercialização dos assets já conhecidos, como LOUD e Playmatch, além de novos que serão lançados em breve.

Formada em Publicidade e Propaganda, Isabella Antunes tem mais de oito anos de experiência no mercado publicitário, sendo os quatro últimos dedicados ao Marketing de Influência, atuando na gestão de campanhas de influenciadores para os maiores anunciantes do Brasil. Sua última experiência foi na Webedia Brasil, onde gerenciou demandas e o relacionamento com influenciadores para projetos como: Old Spice Game Arena, Google Play On Challenge – primeiro campeonato de Free Fire feito em parceria com o Google Play -, HackRoom de Tilibra – primeiro desafio de empreendedorismo para a geração Z, e outros. Durante a sua carreira, a executiva também atuou em inúmeros projetos de publishers de games, entre eles PUBG, Activision e Ubisoft. Como Gerente de Influenciadores da DRUID, Isabella passa a ser responsável por liderar estrategicamente todas as iniciativas comerciais e operacionais que envolvam o relacionamento de clientes com influenciadores.

Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo