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DRUID anuncia conquista de Submarino

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DRUID anuncia conquista de Submarino

A DRUID, especialista em Business to Gamer, acaba de anunciar Submarino como seu mais novo cliente. A empresa pioneira no segmento de comércio eletrônico no Brasil confia à agência sua frente de comunicação voltada ao mercado de games e e-sports e marca sua estreia neste universo como novo patrocinador da LOUD – organização de influenciadores digitais e esportes eletrônicos, que também faz parte do portfólio da DRUID.

“Estamos muito animados com a chegada do Submarino e, mais ainda, com o fato desta conquista vir acompanhada da parceria firmada com a LOUD”, afirma Cláudio Lima, CEO da DRUID. “Nossa missão em conectar as duas marcas é mostrar que agora o game saiu só do game. Hoje você assiste game, escuta game, veste game. Tudo é coisa de gamer. E a LOUD e o Submarino representam isso, a pluralidade do cenário e todas as suas possibilidades”, explica Cláudio.

Vivendo em um momento de ascensão tanto do mercado de games quanto do de entretenimento de maneira geral, a LOUD e Submarino buscam desmistificar o entendimento atual sobre as necessidades de consumo da geração do milênio, a Geração Z. Como parte desse movimento, as marcas se juntaram para lançar a campanha #SUBDALOUD e anunciarem a sua união, que é muito mais do que um simples patrocínio.

A estratégia de comunicação da parceria conta ainda com uma loja (Marketplace) no app Submarino com curadoria de produtos pelo olhar dos influenciadores e jogadores da LOUD, além de drops de coleções inéditas – combinando os mundos de games, esportes e varejo. Os clientes e fãs do universo gamer poderão encontrar produtos licenciados da LOUD, como as coleções cápsulas de roupas, cadernos e outros. O intuito é atender às necessidades de consumo dessa geração que começa a ter maior independência financeira e passa a ser tomadora de decisões. Influenciadores da LOUD.

Influenciadores da LOUD também fazem parte da estratégia, dando uma visibilidade ainda maior para o makrtplace ao se  tornarem embaixadores da marca Submarino. Mii, Voltan, Thaiga, Brabox e GS criarão listas de produtos disponíveis na loja, com o objetivo de trazer a comunidade da LOUD para mais perto dos talentos.

Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO e co-fundador da LOUD, explica que o que vivemos agora é uma nova fase da experiência de compras online: “O Submarino é o parceiro ideal para LOUD, pois combinamos sua experiência em e-commerce e nossa especialidade em alcançar a Geração Z. Esta solução fornece uma parceria forte que agrega valor diretamente aos nossos fãs e consumidores em vários setores, começando com games”.

Para o Submarino, contar com a expertise da DRUID para atuar no segmento de games e, com isso, firmar essa parceria com a LOUD é uma forma de fortalecer ainda mais a categoria de games e tecnologia da marca. “Os universos de games e tech estão no DNA do Submarino e o investimento nestas áreas traz ainda mais relevância para a marca, por meio de ações com conteúdos e linguagens alinhados com essas comunidades, que são tão engajadas. Além disso, com a loja parceira da LOUD no Submarino, vamos somar exclusividades de lançamentos à curadoria de produtos por quem mais entende desse assunto e proporcionar experiências de compra diferenciadas para os clientes”, explica Vitor Monte, head de marketing do Submarino. “Estamos muito felizes e animados com essa parceria, que reforça o nosso posicionamento de sermos referência no universo dos games e tecnologia”, complementa.

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Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

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A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.

O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.

O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.

Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.

“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.

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EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

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EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.

Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.

A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda

“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).

A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.

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