Agências
DreamONE realiza homenagem para médicos da Rede Santa Catarina

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco em geração de resultados, elaborou uma ação especial para a Rede Santa Catarina em comemoração ao Mês do Médico, celebrado em outubro. A agência e seus parceiros desenvolveram a música “Maestro Pela Vida”, que faz uma grande homenagem aos médicos com enfoque nas “batidas do coração” em seu ritmo.
Com Mariane Claro no vocal, a letra da canção foi composta por Bruno Aguilera, head de criação, e Thiago Duarte, da Pipa Music. A produtora Prime Arte também participou do projeto musical, com a filmagem do videoclipe, que foi lançado nas redes sociais do hospital (YouTube, Instagram, Facebook, Linkedin), em seu site oficial, nas plataformas de streaming de música, além de grupos e parceiros da Rede Santa Catarina.
De acordo com Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE, a agência buscou na música um conceito que valorizasse o médico e todo o seu conhecimento, seu compromisso com a ciência e dedicação diária, porém, sem deixar de lado o atendimento humanizado e personalizado aos pacientes, pilares fundamentais da Rede Santa Catarina. “Relembramos palavras e termos que trazem essa relação humana: ouvir, sentir, perto, ao lado, toque, de coração, afeto, dedicação e frases sobre a saúde no geral, que já fazem parte do dia a dia de todo brasileiro”, diz.
Agências
Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain
A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país, que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.
Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.
Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.
Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.
Agências
Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”








