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Agência MAK ativa marcas durante a Copa do Mundo em evento proprietário de relacionamento

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Um dos períodos mais aguardados do ano está chegando, a Copa do Mundo.  E a Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de live marketing do país, vai realizar diversas ativações de grandes marcas no Tivoli Fire UP, evento proprietário da agência em parceria com o hotel Tivoli Mofarrej, que foi eleito um dos seis melhores hotéis brasileiros da América do Sul.

Após a pausa nos eventos, as marcas Bombay, Grey Goose, Amarula, Dewars, Casal Garcia, Cointreau, Taittinger, Evian, e Ceratti – Linha premium, estão voltando a investir no marketing de experiência para conquistar o público.

Ti Bernardes, diretor de live marketing, explica que durante o período da Copa do Mundo serão realizadas diversas ativações, como: o Quarto do Craque, com a marca Bombay, onde influenciadores poderão viver a experiência completa, de se hospedarem no hotel nos dias dos jogos do Brasil, com direito a roupões e acessórios personalizados da marca; além da ação com o Tonic Wall (autoatendimento para o drink gin tônica, também da marca de gin da Bacardi), bares personalizados, instagramáveis, cabine de DJs e degustações que aproximarão os clientes das marcas.

“As marcas estão entendendo que ações sob medida, feita de forma customizada para representar seu conceito estão cada vez mais alavancando seus negócios e o sucesso de seus produtos com seu target. A entrega e qualidade das ativações da MAK são diferenciais de valor incalculável para empresas que querem crescer e almejam êxito”, afirma Ti Bernardes.

Os eventos proprietários são destaques da agência nesse segundo semestre. O Tivoli Fire UP, um dos selos da Agência MAK conta com uma programação exclusiva, aliada a um público seleto e open bar premium que promete ser um dos lugares mais concorridos da capital paulistana para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo, que começam no dia 24 de novembro.

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Renase inicia 2025 em convenção histórica

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Prestes a completar 35 anos de história, a Renase reuniu no último mês, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), seus 110 colaboradores para apresentar seus resultados de 2024 e o planejamento estratégico para 2025.

Com o tema “Jeito Renase de Ser”, a convenção focou a cultura organizacional e de pertencimento, habilidades-chave para continuar conquistando novos clientes e realizando grandes eventos sem perder sua essência, que a fez chegar tão longe. “Com quase 35 anos de atuação no mercado de eventos, viagens de incentivo, feiras e logística de pessoas, acumulando sucessivos crescimentos nos últimos anos e ampliando a equipe e áreas de negócios, precisávamos reunir nosso time para falar sobre o que é mais importante para nós”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase.

Em 2024, além do recorde no faturamento em toda sua história, a Renase também criou novos núcleos – Compras & Compliance, Log&Corp (Logística e Novos Negócios) -, além do reposicionamento da área de Viagens de Incentivo e Eventos Internacionais. “No último ano, realizamos quase 40 viagens de incentivos e eventos no exterior e por isso investimos na contratação de profissionais experientes, tecnologia e novas DMCs (Destination Management Companies) parceiras”, completa Stocco.

Além da retrospectiva do ano anterior e apresentar o calendário de ações programadas para 2025, que incluem celebrações pelo seu 35º aniversário, a convenção “Jeito Renase de Ser” contou com palestra de Jairo Martiniano, abordando o impacto das mudanças e a necessidade de se adaptar ao novo, uma atividade de team building com a North Brasil para reforçar a comunicação e o trabalho em equipe e também pausas necessárias para o lazer e reconhecer o esforço de todo o time com jantares temáticos, festa de encerramento, visita ao Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves e Itaipu Binacional. “Nossa convenção é um momento muito importante para a Renase, pois unimos o conteúdo programático com cultura, lazer e turismo, sempre buscando ampliar o repertório de nosso time de gigantes”, conclui Rodrigo Stocco.

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Milà é a nova agência da Galeria.Holding

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A Galeria.Holding, grupo de serviços de comunicação, marketing e tecnologia liderado pelo chairman Eduardo Simon, anuncia o lançamento da agência de publicidade MILÀ, sua nova unidade criativa. A nova operação, comandada por Leo Balbi (CEO e sócio) e Sleyman Khodor (CCO e sócio), com nome inspirado na Casa Milà – edifício modernista projetado pelo icônico arquiteto espanhol Gaudí – promete voltar às origens do negócio da propaganda, quando relações de confiança construíam marcas fortes, e adicionar a isso muita tecnologia. Para iniciar os trabalhos, a agência já anuncia Patricia Alves como head de mídia, conta com mais de 30 colaboradores, e os clientes Verisure, SmartFit, TotalPass e Aché Laboratórios Farmacêuticos. Com essa novidade, a holding alcança o total de 10 empresas no portfólio.

“O lançamento da MILÀ vem ao encontro do propósito da holding de ser capaz de identificar talentos que estão prontos para empreender e dar condições destes talentos de transformar seus sonhos em negócios, de forma sustentável, com governança, estrutura e investimento”, comenta Eduardo Simon, chairman da Galeria.Holding.

Criada e organizada sob os pilares dos 3C’s: Criatividade, Cliente e Cultura, a MILÀ nasce com a obsessão por resolver problemas de comunicação e alavancar os negócios das marcas por meio da Criatividade, por uma relação de absoluta transparência, confiança e proximidade com o Cliente e uma conexão real com a Cultura de forma que o trabalho desenvolvido pela agência tenha pertinência e ressonância no dia a dia das pessoas.

“A MILÀ é a materialização de uma crença em forma de modelo de negócio. Somos apaixonados pelos nossos clientes, mas somos ainda mais apaixonados por resolver seus problemas. E temos certeza de que isso só acontece quando as lideranças do negócio constroem relações de confiança, participam das conversas importantes e estão próximas no produto final. Pensando em como criar um modelo de negócio que abraçasse essa crença e a potencializasse por meio da tecnologia, surgiu a MILÀ. Um sonho sonhado por muito tempo e que, agora, tem chance de encontrar marcas e pessoas que queiram sonhar junto com a gente”, acrescenta Leo Balbi, CEO da MILÀ.

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