Gente
DreamONE promove Bruno Aguilera como novo head de criação
A DreamONE, escritório de comunicação personalizada on demand, vem buscando valorizar internamente os seus talentos. Este é o caso, por exemplo, do publicitário Bruno Aguilera, que acaba de ser promovido ao posto de head de criação.
Desde 2020 na agência, o profissional, que acumula passagens pela Rádio Vanguarda, Agências Íntegra, Verbo e na multinacional Nipro Medical, terá a responsabilidade de comandar a área de criação, junto ao sócio e diretor de inovação e criatividade, Ricardo Tarza. Aguilera ficará responsável por projetos junto a clientes como BASF, Editora Melhoramentos, Tintas Eucatex, Rede Santa Catarina, entre outros.
“A minha função é manter a equipe unida, valorizando todas as condições que façam nossos criativos renderem mais no home office. Acredito que este é o desafio diário de todo gestor da área após a pandemia. Precisamos nos fazer presentes e, ao mesmo tempo, despertar a autonomia e desejo de inovação das pessoas. Pretendo trabalhar muito nisso para termos um time que gere grande valor aos clientes”, pontua Aguilera.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.