Gente
DreamONE promove Bruno Aguilera como novo head de criação

A DreamONE, escritório de comunicação personalizada on demand, vem buscando valorizar internamente os seus talentos. Este é o caso, por exemplo, do publicitário Bruno Aguilera, que acaba de ser promovido ao posto de head de criação.
Desde 2020 na agência, o profissional, que acumula passagens pela Rádio Vanguarda, Agências Íntegra, Verbo e na multinacional Nipro Medical, terá a responsabilidade de comandar a área de criação, junto ao sócio e diretor de inovação e criatividade, Ricardo Tarza. Aguilera ficará responsável por projetos junto a clientes como BASF, Editora Melhoramentos, Tintas Eucatex, Rede Santa Catarina, entre outros.
“A minha função é manter a equipe unida, valorizando todas as condições que façam nossos criativos renderem mais no home office. Acredito que este é o desafio diário de todo gestor da área após a pandemia. Precisamos nos fazer presentes e, ao mesmo tempo, despertar a autonomia e desejo de inovação das pessoas. Pretendo trabalhar muito nisso para termos um time que gere grande valor aos clientes”, pontua Aguilera.
Gente
Ourolux anuncia Thomas Meyer como novo diretor comercial e de marketing para impulsionar expansão no Brasil

A Ourolux, empresa brasileira especializada no segmento de iluminação e soluções de energia, anunciou a contratação de Thomas Meyer para o cargo de Diretor Comercial e de Marketing. O executivo assume a liderança das frentes de vendas e comunicação com a atribuição de impulsionar os planos de expansão territorial da marca.
Com mais de duas décadas de atuação corporativa, Meyer acumula passagens em cargos de liderança executiva e gestão de unidades de negócios em grandes grupos industriais, como Suzano, Formitex e Melhoramentos. Sua trajetória abrange os mercados de papel e celulose, indústria química, adesivos, iluminação e energia solar, comandando equipes em operações pela América do Sul. “Meu objetivo é fortalecer ainda mais a atuação comercial da companhia, ampliar a presença no mercado nacional e desenvolver relações cada vez mais próximas com clientes, distribuidores e parceiros, sempre com foco em resultados sustentáveis e no crescimento conjunto”, afirma Thomas Meyer.
Para a alta liderança da empresa, a chegada do executivo integra a estratégia para consolidar a presença da marca em diferentes canais de distribuição pelo país. “Com a capacidade de liderar grandes times, Thomas tem ampla experiência no desenvolvimento de negócios e gestão. Sua visão estratégica e conhecimento de mercado contribuirão para acelerar nossa expansão e fortalecer nossa atuação comercial em todo o Brasil”, destaca Roberto Saheli, CEO da Ourolux.
Gente
Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.
Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.
A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.








