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DreamOne lança filme para a campanha “Faz Bonito com Você”, da Tintas Eucatex

Fortalecendo ainda mais a parceria com a Eucatex, a DreamOne, agência de comunicação com foco em estratégias personalizadas, lançou, pelo terceiro ano seguido, um filme para a campanha “Faz Bonito com Você”, com um conceito que traduz o propósito da marca. A nova peça celebra as cores que dão vida aos momentos mais importantes e transformadores de um lar – do primeiro encontro ao nascimento de um filho, das reuniões de trabalho aos finais de semana entre amigos.
A produção reflete o compromisso da Eucatex de levar inovação, beleza e proteção para os lares brasileiros e a expertise da DreamOne em criar peças publicitárias com estratégia para seus clientes.
De acordo com Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamOne, a produção teve como foco a representação do lar da família brasileira. “A gente conseguiu transmitir, em 30 segundos, uma criação com direção de arte, fotografia e cenas muito bem-feitas, que desperta sentimentos e torna a ação mais humanizada”, diz.
Para Giselle Freire, CEO e diretora de contas da DreamOne, o objetivo é se conectar cada vez mais com os consumidores da marca, mostrando o quanto a Eucatex valoriza cada um deles. “O conceito Faz Bonito com Você, que, em sua essência, já tem a intenção de se conectar com os consumidores da marca, nasceu no primeiro filme. No segundo filme, trouxemos as linhas de produto e a aplicação das tintas. Agora, queremos nos aproximar ainda mais do consumidor, falando sobre conforto, bem-estar e transmitindo mais emoção”, explica.
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SKOL monta escorregador na entrada do Fortal

Para celebrar uma das micaretas mais icônicas do país, o Fortal 2025, a Skol preparou uma ativação à altura da folia: um escorregador instalado logo na entrada da Cidade Fortal. Desse modo, a marca convida os foliões a começarem a folia do jeito mais divertido possível: escorregando com os amigos e registrando esse momento com muito alto astral. A experiência já virou point para quem quer descer redondo, literalmente, e garantir fotos e GIFs personalizados com a galera.
A ativação traduz o espírito alegre da marca, reforçando a ideia de que Skol é a cerveja que une as pessoas em momentos de celebração. A marca também montou um espaço instagramável para todo mundo fazer seu click memorável, com elementos visuais que brincam com o verão, o calor nordestino e a emoção coletiva que só uma micareta como o Fortal pode proporcionar.
A ativação do escorregador faz parte de um conjunto de ações que comemoram o retorno da Skol como cerveja oficial do Fortal 2025. Desde o pré-evento, quando levou um trio elétrico gratuito com Henry Freitas para a Beira-Mar de Fortaleza, a marca vem mostrando que voltou com experiências marcantes e uma proposta animada, feita para o público se sentir parte da festa.
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Turbi faz rebranding e lança sua primeira campanha institucional

A Turbi, empresa de tecnologia focada em soluções para mobilidade urbana e digital, acaba de concluir um processo completo de rebranding e lança sua primeira campanha institucional. A novidade acompanha as recentes mudanças estratégicas passadas pela companhia, que passou a oferecer, além do aluguel de veículos a partir de uma hora, o serviço de assinatura a partir de um mês e a venda de veículos em uma rede de seminovos própria criada no último ano. Esse novo momento também reflete mudanças na liderança da empresa, com Daniel Prado, cofundador, assumindo como CEO, e a chegada de Mario Liao (CFO) e Ana Mantovani (CTO).
De acordo com o CEO da Turbi, Daniel Prado, a nova marca acompanha o crescimento e os novos produtos lançados pela empresa. “Nós nascemos como uma empresa 100% digital, para quem precisa alugar um carro em curtos períodos de tempo, mas avançamos com novos produtos para termos hoje uma operação onde aproximadamente 50% da frota é destinada para pacotes de assinatura e, logo depois, começamos a vender carros em nossa loja física. Este rebranding posiciona a Turbi como uma empresa que dá protagonismo para as pessoas que desejam um carro. A nova marca é ainda mais urbana e digital, refletindo o que a empresa já é hoje”, explica.
O rebranding começou a ser estruturado no último ano, em um processo que levou 6 meses e reflete o novo modelo de negócios da empresa, com mudanças de produto e melhora de portfólio, que exigiu uma atualização da identidade visual da marca. “O novo modelo foi concebido a partir de uma série de pesquisas, entrevistas e relatórios de comportamentos e tendências. Foram mais de 500 entrevistas com consumidores, que junto com todo este material, serviram de base para rodadas de brainstormings realizadas com boa parte do time da Turbi”, destaca o CRO da Turbi, Luiz Bonini
O novo posicionamento da marca Turbi abre espaço para um primeiro movimento institucional de peso para a companhia. Com foco em apresentar a marca e reforçá-la como modelo de serviço diferente no segmento de locação automotiva e venda de seminovos, a campanha traz uma comparação entre o jeito velho e o jeito novo de alugar um carro e posiciona a empresa como uma marca que traz uma nova proposta para esse mercado.
“Nós estamos posicionando a Turbi como a locadora dos ‘dias de hoje’, por oferecer um serviço digital e acessível, sem filas, sem balcões, sem pedir para o usuário se deslocar quilômetros para pegar um carro. O que é muito diferente do que é feito neste mercado há décadas. Esse movimento já foi visto em várias categorias, como as de delivery, de streaming e até o setor bancário. E agora vamos mostrar que está mudando o de locação também”, explica o cofundador do Estúdio Cosmo, que é responsável pelo rebrand, estratégia e criação da campanha.